Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pq o enjoo no treino pesado?


fabianobriao

Post Destacado

qdo faço pernas com muito peso, sempre sinto enjoos, acontece durante a oitava serie, isso sei que eh normal, e esses dias ateh vomitei, vou um quadrinho na academia, para mim foi bom pq jah li que o ARNOLD vomitava em seus treinos mas eu nunca tinha chegado a isto, e todo mundo apavorou, e eu dava risadas.

Gostaria de saber cientificamente pq isso acontece, sei da baixa de pressão e da liberação alta de hormonios que acontece, so naum sei se eh verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Geralmente isto ocorre por tres razoes:

1) Hipoglicemia: A baixa taxa de glicose circulante pode levar a nausea e como resultado vomito.

2) Parte do sangue presente no intestino sai para os musculos durante atividade fisica intensa o que tambem causa nausea e vomito.

3) Malhar de estomago cheio ira causar nausea pela mesma razao do item 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo, no treino de braço, só que não cheguei a vomitar, mas fiquei muito mal e com ansia e mta vontade só... fui em casa tomei meu whey + dextrose e em 30 min após eu estava simplesmente novo.

Ps. Quando o cara precisar ir ao psicologo discordo, antes rir que chorar numa hora destas hehe Sem falar que eu já fiquei muito mal assim (só que sem vomitar, só na vontade), como já disse, e realmente numa situação dessa eu não conseguia pensar coisa com coisa, sangue sobrando no musculos e faltando no cerebro hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...