Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

braço


pierr

Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante The Bad-boy

Num precisa treinar pesado cara, treina leve,se vc treinar pesado vc não vai crescer mesmo, vc num ve os mulekes e trabalha na roça cabeçudo com barrigão e baixinho altura de muleke de 11 anos......vc tem fazer musculação sem força muito ,tenta definir o corpo,ai quando vc tiver 16 pega um pouco mais pesado! faz rosca direta flexção barra isso é muito bom aos braços pois vc vai ganhar resistencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem de falar besteira, fazer musculaçao nao atrapalha nada o crescimento. O sujeito que falou que pode fazer barra e nao musculaçao pq barra é o seu e musculaçao é sobrecarga meus pesames. Como se o corpo soubesse o q é sobrecarga e o q eh seu propio peso uahua é tudo esforço meu.. contraem os musculos iguais, do mesmo jeito.

Pode fazer na boa que nao tem nenhum problema com o crescimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem de falar besteira, fazer musculaçao nao atrapalha nada o crescimento. O sujeito que falou que pode fazer barra e nao musculaçao pq barra é o seu e musculaçao é sobrecarga meus pesames. Como se o corpo soubesse o q é sobrecarga e o q eh seu propio peso uahua é tudo esforço meu.. contraem os musculos iguais, do mesmo jeito.

Pode fazer na boa que nao tem nenhum problema com o crescimento

Estude um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...