pierr Postado 20 de fevereiro de 2004 Autor Postado 20 de fevereiro de 2004 isso siguinifica q eu nao posso fz barra ??
STING Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Barra pode fazer, pois vc está trabalhando com seu peso e não com sobrecarga.
REV Joselito Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Q para de crescer o q! Eu comecei com 15 anos e não parei de crescer! Tasca peso muleke, e seja feliz!!
pierr Postado 20 de fevereiro de 2004 Autor Postado 20 de fevereiro de 2004 porra se eu para de cresse fudeu, jah so baxinho se num cresse mais me fudi
Visitante The Bad-boy Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Num precisa treinar pesado cara, treina leve,se vc treinar pesado vc não vai crescer mesmo, vc num ve os mulekes e trabalha na roça cabeçudo com barrigão e baixinho altura de muleke de 11 anos......vc tem fazer musculação sem força muito ,tenta definir o corpo,ai quando vc tiver 16 pega um pouco mais pesado! faz rosca direta flexção barra isso é muito bom aos braços pois vc vai ganhar resistencia
zedomuki Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Você deve usar como referência o tamanho do bilau. Se já estiver no máximo da sua genética, comece a treinara, agora, se o bilau ainda estiver pequeno (abaixo de 15 cm "hipertrofiado") então aguarde um pouco.
Linhares- Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 parem de falar besteira, fazer musculaçao nao atrapalha nada o crescimento. O sujeito que falou que pode fazer barra e nao musculaçao pq barra é o seu e musculaçao é sobrecarga meus pesames. Como se o corpo soubesse o q é sobrecarga e o q eh seu propio peso uahua é tudo esforço meu.. contraem os musculos iguais, do mesmo jeito. Pode fazer na boa que nao tem nenhum problema com o crescimento
FARELO Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 O QUE ROLA É Q MALHAR ESTIMULA A LIBERAÇÃO DE TESTOSTERONA , E ESSE HORMÔNIO "FECHA" AS ABERTURAS DE CRESCIMENTO.AS PARTES DO SEU OSSO Q ESTAVAM CRESCENDO SERÃO "SOLDADAS" , MAIS RAPIDAMENTE . MAS NÃO VAI PARAR , SÓ SE VC MALHAR IGUAL UM TOURO E LIBERAR 500 LITRO DE TESTOSTERONA
STING Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 parem de falar besteira, fazer musculaçao nao atrapalha nada o crescimento. O sujeito que falou que pode fazer barra e nao musculaçao pq barra é o seu e musculaçao é sobrecarga meus pesames. Como se o corpo soubesse o q é sobrecarga e o q eh seu propio peso uahua é tudo esforço meu.. contraem os musculos iguais, do mesmo jeito. Pode fazer na boa que nao tem nenhum problema com o crescimento Estude um pouco mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora