STING Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 mas é verdade.. qual a diferença entre vc levantar seu peso ou levantar peso, sobrecarga? pra mim é tudo esforço igual Não precisa fazer muito esforço para perceber q não é a mesma coisa.
cleber :D Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 tenho 1,87m 16 anos.. nem me preocupo com isso... quando posso pego pesadão agora n inventa de pegar peso que teu corpo n suporta.. quando tiver duvida sempre pergunta ao instrutor..
Rodrigox Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 THmenino vc tem %fat 3,5?! posta uma ft sua ai brow...
-Shadz- Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 po eu tb tenhu 15 comecei agora e meus objetivos: hipertrofia muscular geral crescimento musculacao dependendno dos seus objetivos ajuda a crescer cara eu tehnuh 1,78 se eu cresce eu aviso eaehqj
growing Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 levantando peso (ex. rosca p/ biceps) vc faz compressao intervertebral, ja se fizer barra, nao faz.
FARELO Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 levantando peso (ex. rosca p/ biceps) vc faz compressao intervertebral, ja se fizer barra, nao faz. VERDADE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora