Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan: posso tomar com whey e albumina?


Alexandre_SP

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

kra pelo o que eu sei quando se está tomando roacutan naum se pode nem pegar peso tem que pegar leve no treinamento alem de varias outras restriçoes entaum acho melhor vc parar com os suplementos enquanto estiver no tratamento e voltar a tomar qdo vc malhar pesado novamente.

Converse com seu dermatologista ele sempre será a pessoa mais indicada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera , blz!!!!

Bom vou começar a Tomar o Roacutan e estou suplementando com Whey e Albumina , gostaria de depoimentos de quem ja tomou ou toma o Roacutan se continuou com a suplementação durante o tratamento ou não ?

Desde ja , Obrigado ! 8)

Uma vez q eu voltei no dermatologista no tratamento ele perguntou se eu tava tomando alguma coisa, eu disse q tava com hipercalórico e ele pediu pra parar de tomar, mas ´whey e albumina acho q ñ tem problema pq é proteína.

Eu perguntei se podia tomar cobavital e ele disse q ñ pq tem vitamina b12 e dá espinhas(eu tomei e deu mesmo), só evite suplementos com vitamina do complexo B.

Sobre isso de ñ poder malhar pesado ñ tem nada a ver, senão ele teria mandado eu parar de malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra pelo o que eu sei quando se está tomando roacutan naum se pode nem pegar peso tem que pegar leve no treinamento alem de varias outras restriçoes entaum acho melhor vc parar com os suplementos enquanto estiver no tratamento e voltar a tomar qdo vc malhar pesado novamente.

Converse com seu dermatologista ele sempre será a pessoa mais indicada!

Até q fim uma pessoa q mora pertinho!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra pelo o que eu sei quando se está tomando roacutan naum se pode nem pegar peso

Cara...fiz o tratamento de Roacutan tb...sendo 40mg/dia nos ultimos 4 meses de tratamento...que durou 1 ano...

Nunca ouvi falar nada disso...que nao se pode pegar peso...inclusive na bula nao fala nada a respeito....

O que aconteceu comigo e com varios amigos meus que tomaram foi um catabolismo...perdi cerca de 7 KG nesse ano...Malhando, comendo, descansando na boa...

Bom vou começar a Tomar o Roacutan e estou suplementando com Whey e Albumina , gostaria de depoimentos de quem ja tomou ou toma o Roacutan se continuou com a suplementação durante o tratamento ou não ?

Agora EU nao aconselharia suplementar....pq ira sobrecarregar + seu figado, e qdo vc for fazer exame as taxas podem estar + elevadas do que o normal por causa da suplementacao e em consequencia atrasar seu tratamento...

Falo isso pq meu tratamento era pra durar 6 meses e levou 1 ano

Abracos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...