Jump to content
Sign in to follow this  
Guest blow

Roacutan funciona mesmo! Tratamento antes e depois!

Rate this topic

Recommended Posts

Guest blow

Tinha ciclado com durateston e winstrol falsificada até novembro, fotos tiradas em DEZEMBRO com uma alimentação péssima.

Depois de 1 ano sem tomar bomba e com uma alimentação mais saudavel, comecei o tratamento em janeiro com roacutan.

Estou no final da 8ª caixa. Segundo o meu dermatologista, eu terei que tomar umas 15 caixas, de acordo com meu peso.

Essa porra funciona mesmo, obrigado roacutan 😘

valeu

As fotos do ANTES não abriram, truts!

Só te cuida, com o Roucutan que DETONA O FIGADO DO CARA.

Teu dermato sabe que tu já ciclastes? Sabe dos suplementos?

Eu se fosse voce contava pra ele e pedia um exame de sangue pra ver como andam as enzimas hepáticas...

Guest blow

ele nao sabe q eu tomei bomba..

mas meus niveis tgo e tgp estao tudo ok..

assim como triglicerides e colesterol

rins tb estao ok

faço exames de 2 em 2 meses com ele.

valeu

ow meu..

Roacutan (ISOTRETINOÍNA) é remédio contra acne (grave.. nodulo cistica/inflamatoria) né?

V. ja tinha antes ou foi por causa dos AE's?

V. também devia ver se o seu metab. lipidico ta em ordem...

e muito cuidado com o fígado com o mod. disse... é perigoso tomar roacutan com qualquer insufiência hepatica ou irregularidades no metabolismo lípidico..

E é impressão minha ou seu labio ta meio rasgado? pode ser por causa do roacutan.. ele também ataca algumas mucosas.. (eu tinha um amigo q tava tomando.. o labio dele rasgo até sangrar..).

Não da pra comparar muito, fotos de antes não abrem..

e qto vc ta tomando? 1mg/kg por dia? ou 0,5? e não ta muito grande essa seu tratamento? o normal é 6-8 meses para não ter reiincidencia.

boa sorte ai

[]'s

Aew blow blz...eu tb tomei esse remedio acabei em setembro...mais uma duvida eu sempre tive....tipo tenho 60KG tomei por 6 meses 2 caixas de 20MG....agora seu eu aumentar de peso nao tenho que tomar mais nao né????

flwww

Guest blow
ow meu..

Roacutan (ISOTRETINOÍNA) é remédio contra acne (grave.. nodulo cistica/inflamatoria) né?

V. ja tinha antes ou foi por causa dos AE's?

V. também devia ver se o seu metab. lipidico ta em ordem...

e muito cuidado com o fígado com o mod. disse... é perigoso tomar roacutan com qualquer insufiência hepatica ou irregularidades no metabolismo lípidico..

E é impressão minha ou seu labio ta meio rasgado? pode ser por causa do roacutan.. ele também ataca algumas mucosas.. (eu tinha um amigo q tava tomando.. o labio dele rasgo até sangrar..).

Não da pra comparar muito, fotos de antes não abrem..

e qto vc ta tomando? 1mg/kg por dia? ou 0,5? e não ta muito grande essa seu tratamento? o normal é 6-8 meses para não ter reiincidencia.

boa sorte ai

[]'s

fala ai.

bom, eu ja tinha espinhas mas nao tantas.. elas ficaram desse jeito ai no pos ciclo de durateston.. comeceram a aparecer mais ou menos na sexta semana e no pos ciclo desengonçou de vez heh.

ja disse que meus niveis de tgo e tgp estao mais do que normais, colesterol bom e ruim tambem.

sobre exesso deproteina que sobrecarregam os rins, nada fora do normal.. meu nivel de creatinina e ureia estao normais tambem.. faço exames de 2 em 2 meses durante o tratamento inteiro a pedidos do medico mesmo..

meu labio ta rasgado sim, o medico disse que isso é normal durante o tratamento e eu passo um creme aqui ceralip pra nao acontecer isso, eh q to meio relaxado dai rasgou heh.

agora abrem, eh que as vezes o servidor ta fora :D

eu tomo 1comprimido por dia, uma caixa vem 20mg 30comprimidos

6-8 meses ? ta louco ?

a quantidade eh por peso da pessoa, nao da pra saber por qnto tempo a pessoa tem que tomar.. o meu ele calculo la deu 14 meses, 1 ano e 2 meses.. ja to no fim da 8º caixa, semana que vem começo a 9º caixa

valeu

Aew blow blz...eu tb tomei esse remedio acabei em setembro...mais uma duvida eu sempre tive....tipo tenho 60KG tomei por 6 meses 2 caixas de 20MG....agora seu eu aumentar de peso nao tenho que tomar mais nao né????

fala.. tu tomou por 6 meses e pesava 60kg, dai parou.. normal, se aumentou o peso depois creio que nao precisa tomar de novo, quase certeza.. mas nao posso afirmar isso ai pq nao tenho experiencia nenhuma nessa area sou apenas um usuario do medicament ohehehehe

valeu

Guest fitnessgyn0

Po fui no derma tbem devido a varias espinhas pequenas que saltaram principalmente no peitoral e costas , citei sobre o roacutan ele nao recomendou disse que essas espinhas saem com um tempo , as dura no pos sao foda detonam as espinhas

Po fui no derma tbem devido a varias espinhas pequenas que saltaram principalmente no peitoral e costas , citei sobre o roacutan ele nao recomendou disse que essas espinhas saem com um tempo , as dura no pos sao foda detonam as espinhas

É muito raro um dermatologista recomendar roacutan para algum adolescente( < de 18 ).

Exceto num caso de acne fulminante.

Vai em outro!!!

Foi o que eu fiz.

agora eu vi as fotos de antes..

no seu caso realmente precisava.

melhoro MUITO(100%..?) o peitoral.. e parece que nem deixo marca..

acho que com todas as precauções que vc ta tomando (exames etc.. oq a maioria não faz).. duvido que haja qualquer problema futuro pela utilização do remédio..

boa sorte ai c/ o remédio... e vlw pela resposta..!

(só uma coisa.. o remédio é tarja preta? precisa de receita pra compra ele?)

[]'s

tomei roacutam por 5 meses. tomava 40mg por dia.. eram dois comprimidos.. esse remedio e um milagre a unica coisa ruim e q num pobe bebe e sua boca rasga inteirinhaa..... bja nessa epoca e dificil.. porem.... depois e so alegria.. ;}

É, o remedio funciona mas tomei ele por um ano 20mg por dia, as espinhas sumiram mas como eu sou branco minha cara ficou vermelha porque começou a aparecer vasos e pelos braços e ombros tb apareceram uns vasos vermelhos, tive até que fazer tratamento pro rosto pq chegava a ficar quente por causa dos vasos, no calor ou malhando ficava bem quente... o Roacutan tem muitos efeitos colaterais, esse de ficar com o rosto vermelho é bem comum e não some com o tempo entao veja o risco-beneficio do remedio... se vc tem espinhas soh no rosto ou na maior parte no rosto, use pomadas tipo BenzoxyL ou Isotrexin que sao muito boas e saem mais em conta do que esse remédio, bem mais. Me arrependo de ter tomado o Roacutan... quem tem a pele clara eu nao recomendo

É, o remedio funciona mas tomei ele por um ano 20mg por dia, as espinhas sumiram mas como eu sou branco minha cara ficou vermelha porque começou a aparecer vasos e pelos braços e ombros tb apareceram uns vasos vermelhos, tive até que fazer tratamento pro rosto pq chegava a ficar quente por causa dos vasos, no calor ou malhando ficava bem quente... o Roacutan tem muitos efeitos colaterais, esse de ficar com o rosto vermelho é bem comum e não some com o tempo entao veja o risco-beneficio do remedio... se vc tem espinhas soh no rosto ou na maior parte no rosto, use pomadas tipo BenzoxyL ou Isotrexin que sao muito boas e saem mais em conta do que esse remédio, bem mais. Me arrependo de ter tomado o Roacutan... quem tem a pele clara eu nao recomendo

mas vc é tão branco assim e ficou no nível daqueles brancos que fica vermelhinho ou fico com a aparência de vasos mesmo? tipow ouvi falar de ficar sensível enquanto ta usando, mas depois de acabar continuar nunca ouvi falar. o seu dermatologista não fez algo errado não ?

eu sou moreno e usei minha cara ficou vermelha pra kct!! até alguns meses depois do uso ainda tava vermelha.. depois de uns 6 meses q tu ta limpo do remedio que a cara volta ao normal.. ai fica beleza

eu sou moreno e usei minha cara ficou vermelha pra kct!! até alguns meses depois do uso ainda tava vermelha.. depois de uns 6 meses q tu ta limpo do remedio que a cara volta ao normal.. ai fica beleza

Parece q o rimon não teve a mesma sorte q vc

Parece q o rimon não teve a mesma sorte q vc

Comigo ja passaram 10 meses... tipo, sabe akeles vasos vermelhos fininhos ?? Entao tem uns desses no ombro e no braço, no nariz tb... no rosto melhorou muito pq eu tratei, mas no braço e ombro nem vou tratar pq eh caro...

Talvez o vermelho que ficom em vc não fosse dos vasos e fosse soh irritação da pele... por acaso vc sentia o rosto quente ou alguma coisa assim?? O meu ficava quente, era soh abaixar pra amarrar o tenis que ficava por exemplo.

Respondendo ao fIrC, sim eu sou branco, não albino, quando eu vo na praia pego uma cor manera, mas nao fico morenão, fico bronzeador normal. Mas eu nunca fui assim foi o remedio que causou isso, e não é raro ver isso não... é que o remedio virou moda, mas muitos dermatologistas são contra usar ele a nao ser em casos de acne com cistos, que eh muito grave

Eu terminei semana passada, foram 9 meses de 40mg por dia, mas estou tendo a sensação que a minha pele está ficando um pouco oleosa novamente.

Vamos ver no que vai dar

Eu terminei semana passada, foram 9 meses de 40mg por dia, mas estou tendo a sensação que a minha pele está ficando um pouco oleosa novamente.

Vamos ver no que vai dar

Cara, comigo foi assim, as espinhas voltaram, só que bem menos, eu consegui controlar com pomadas

E ai decidiu o que?

que saco cara, vc faz a parada, fica cheio de vasos pelo corpo inclusive no rosto e ainda continua tendo espinhas?? afff

que saco cara, vc faz a parada, fica cheio de vasos pelo corpo inclusive no rosto e ainda continua tendo espinhas?? afff

Saco nada... é manerão :evil::)

É f0d4 esses medicos que acham que o remedio ta na moda... tem muitos riscos esse remedio, muitos mesmos e uma coisa é certa, muitos dos efeitos ainda nao foram descobertos pq eh um remedio novo mais ou menos... e alguns problemas nem se relaciona com o remedio, e podem ter sido causados por ele... ou seja use por sua conta e risco (by silvio santos)

a parada num eh bem assim nao rimon.. esse remedio ja existe a mais de vinte anos num é nada experimental e que nao se sabe os colaterais nao.. eu tomei ficou show minha pele conheço mta gente q tomou e tambem ficou blz.. num é pq deu errado contigo que tu tem q desaconselhar os outros a procurarem esse tratamento, mas sempre com acompanhamento medico e fazendo exames periodicos..

a parada num eh bem assim nao rimon.. esse remedio ja existe a mais de vinte anos num é nada experimental e que nao se sabe os colaterais nao.. eu tomei ficou show minha pele conheço mta gente q tomou e tambem ficou blz.. num é pq deu errado contigo que tu tem q desaconselhar os outros a procurarem esse tratamento, mas sempre com acompanhamento medico e fazendo exames periodicos..

concordo...se vc for no médico,não tem erro...