Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan: posso tomar com whey e albumina?


Alexandre_SP

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara...fiz o tratamento de Roacutan tb...sendo 40mg/dia nos ultimos 4 meses de tratamento...que durou 1 ano...

Nunca ouvi falar nada disso...que nao se pode pegar peso...inclusive na bula nao fala nada a respeito....

O que aconteceu comigo e com varios amigos meus que tomaram foi um catabolismo...perdi cerca de 7 KG nesse ano...Malhando, comendo, descansando na boa...

Agora EU nao aconselharia suplementar....pq ira sobrecarregar + seu figado, e qdo vc for fazer exame as taxas podem estar + elevadas do que o normal por causa da suplementacao e em consequencia atrasar seu tratamento...

Falo isso pq meu tratamento era pra durar 6 meses e levou 1 ano

Abracos !

Caramba , 40mg/dia ???

Eu começei a tomar hj , o da caixa de 10mg , tomo um comprimido por dia ...

E a respeito do whey e albumina , ambos estão acabando ..., e assim que acabar vou comprar novamente , só qdo terminar o tratamento. :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu to pretendendo tomar, ja peguei a receita. 30 mg por 9 meses e meio!

O grande problema é que eu tenho triglicerídeos alto (220 mg/dl) então to com o pé meio atrás. Vo em um endócrino vê o q q eu faço.

Eu pretendia malhar e fazer muay thai, mas muay thai tá vetado. A dermatologista disse q n pode fazer qualquer esporte de contato, mas malhar n tem problema.

Eu li na bula e vi isso:

"Dermabrasão agressiva deve ser evitada em pacientes em uso de isotretinoína e até 5 a 6 meses após o tratamento devido ao risco de cicatrização hipertrófica em áreas atípicas. " Então n vo fazer Muay axo.

Qto a vitamina B12, eu n vi falar nada. Eu sei q n pode Vitamina A e tem q tomar cuidado com os lipídios.

A bula para quem quiser ler: https://www.bifarma.com.br/manual/cloridrato-de-fexofenadina-180mg-com-10-comprimidos-manual.pdf

Alguém tem noção de qto tempo demora pra eu reduzir os triglicerídeos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou retratar mes que vem,tem algum problema eu tomae whey+carbo pós treino?

Fala cara , eu ainda to no começo do tratamento ..., tomo 10mg/dia ...., e continuo com a minha suplementação com whey ..., mais acabando esse pote vou voltar a comprar só qdo terminar o tratamento ..., pq seu rim fica sobrecarregado ..., com o proprio roacutan e a suplementação...

mais confesso vai ser dificil ficar sem meu , whey protein no pós treino... :-?

falow!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara , eu ainda to no começo do tratamento ..., tomo 10mg/dia ...., e continuo com a minha suplementação com whey ..., mais acabando esse pote vou voltar a comprar só qdo terminar o tratamento ..., pq seu rim fica sobrecarregado ..., com o proprio roacutan e a suplementação...

mais confesso vai ser dificil ficar sem meu , whey protein no pós treino... :-?

falow!!! 8)

Valeww cara,vo seguir seus conselhos hehe... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...