gabows888 Postado 7 de fevereiro de 2005 Postado 7 de fevereiro de 2005 Boa sorte Laure e todos os outros q estiverem precisando.. Eh isso ae galera! Insentivo eh uma das coisas mais importantes na vida, principalmente para mudanças! Eu mesmo qdo tinha meus 15 anos, 1.68m e 75Kg de pura gordura, eu sinceramente axava q eu havia nascido pra ser dakele jeito e pronto, nada q eu fizesse poderia mudar akele quadro. POREM (as vezes eu ateh gosto dessa palavra..) um amigo meu resolveu fazer um regime e sair correr uma vez por dia uns 15min por dia pq ele qria perder umas gordurinhas, afinal faltavam 2 meses pra gente ir com a escola numa viagem pra Pousada do Rio Quente..ele comentou comigo e talz mas eu nao botei uma feh, pq eu nao acreditava nessas coisas..dae, depois de 1 mes ele chegou e falou dos resultados e talz dae eu pensei:"se ele pode eu tb posso" entao, faltando 1 mes pra viagem eu fiz regime e saia correr td dia uns 20minutinhos. Perdi 8Kg ateh a viagem. Depois q voltei eu parei a dieta e os exercicios por 5meses, nos quais ganhei 1,5Kg. Dae em maio deste ano eu entrei na academia e perdi o 1,5Kg + 13Kg e entao resolvi (ha alguns dias) hipertrofiar e conheci o forum! O resto eh o futuro... Portanto, nao desista q vc consegue seus objetivos! PS> e tente nao cair em tentaçoes ou se desviar do seu objetivo, pois nesse tempo de academia q eu perdi 14,5Kg, na realidade eu perdi mtttt mais q isso, pois eu malhava de seg a sex e no final de semana eu nao malhava e saia da dieta, entao td (td msm) final de semana eu ganhava 1 a 2Kg, o q dificultou bastante a minha trajetoria..POR ISSO: FORÇA DE VONTADE Q VC CONSEGUE! F . U . I . !
Necr0Potenc3 Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 já ta no dia 5 e nada do cara postar... sempre quis ver se esses livros funcionam msm
Clem Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 Eu tinha curiosidade de ler esse livro... Mas não tenho coragem de compra-lo... Eu tenho ele em ingles no pc, mas nem sei ingles,....
Visitante Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 Eu tinha curiosidade de ler esse livro... Mas não tenho coragem de compra-lo... Eu tenho ele em ingles no pc, mas nem sei ingles,.... Poe na roda que eu faço a tradução!
Clem Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 Manda seu mail.... mas a tradução nao vai ser pelo alta vista ou word, igual ao outro topico ñ neh!?!?! []´S
turnon1982 Postado 27 de julho de 2005 Postado 27 de julho de 2005 Oi Desde 21/06/05 estou fazendo o programa, é bem puxado, mas eu emagreci 2 kg, com certeza perdi uns 4kg de gordura e ganhei músculos. A alimentação é triste, mas estou conseguindo viver bem: o q vc come???? A minha alimentação é basicamente o seguinte: -- pao integral com filé de frango e tomate --- whey protein - 27g de proteina e 30 de carboidrato -- arroz integral, filé de frango e tomate -- 3 claras de ovos e uma maça -- 1/2 lata de atum e uma banana -- muita salada com uma colher de queijo cottage e whey protein de novo sem contar q tomo levedo de cerveja, 3 em cada alimentação. Já estou enjoado, e haja dinheiro né. No geral, acho q meu corpo melhorou muito, tô gostando, em 1 mês vi mais resultados do que em 1 ano de malhação. Abs
turnon1982 Postado 27 de julho de 2005 Postado 27 de julho de 2005 As abdominais eu faço depois da solução de 20 minutos, acho q dessa forma consigo um rendimento melhor já q acabo fazendo abdomen 3 vezes por semana. Estou vendo músculos q eu nunca vi no abdomen, mas ainda tem uns 2kg de gordura na barriga q atrapalha notar.
checheue Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 Turnon1982: No livro, quando o autor dá o exemplo dos exercícios que ele faz, ele cita que faz abdominais sem peso. Tu faz com peso? E faz só a série que ele recomenda? Parece pouco e para fazer sem peso parece nada.
turnon1982 Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 Checheu: sinceramente nas duas primeiras semanas eu fiz como mandava, mas como faço adominal faz tempo(sem resultados) acho q meu corpo já se habituou. Hoje por exemplo, corri vá minutos na esteira para a solução de 20 minutos, começo ando a 6km/h até chegar aos 11km/h q é o ponto alto pra mim. Depois fiz as séries de abdomais com peso, 6 kg no aparelho, depois fiz a elevação de pernas e blz, nao fiz muito nao, mas essas primeiras séries faço bem devagar, dou uma parada lá em cima força bastante, e 20 dias e pqnho já tô sentindo diferença.
whatiswhey-inicia- Postado 22 de setembro de 2005 Postado 22 de setembro de 2005 ALGUEM TEM COMO ARRUMAR UM LINK PRA PEGAR ESSE LIVRO NA INTERNET? MESMO QUE SEJA EM INGLES, FRANCES O QUE FOR ME DA O LINK PORFAVOR, ARRUMA ESSE LINK POR DEUS, PORFAVOR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora