Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa sorte Laure e todos os outros q estiverem precisando..;)

Eh isso ae galera! Insentivo eh uma das coisas mais importantes na vida, principalmente para mudanças!

Eu mesmo qdo tinha meus 15 anos, 1.68m e 75Kg de pura gordura, eu sinceramente axava q eu havia nascido pra ser dakele jeito e pronto, nada q eu fizesse poderia mudar akele quadro. POREM (as vezes eu ateh gosto dessa palavra..:P) um amigo meu resolveu fazer um regime e sair correr uma vez por dia uns 15min por dia pq ele qria perder umas gordurinhas, afinal faltavam 2 meses pra gente ir com a escola numa viagem pra Pousada do Rio Quente..ele comentou comigo e talz mas eu nao botei uma feh, pq eu nao acreditava nessas coisas..dae, depois de 1 mes ele chegou e falou dos resultados e talz dae eu pensei:"se ele pode eu tb posso" entao, faltando 1 mes pra viagem eu fiz regime e saia correr td dia uns 20minutinhos. Perdi 8Kg ateh a viagem. Depois q voltei eu parei a dieta e os exercicios por 5meses, nos quais ganhei 1,5Kg. Dae em maio deste ano eu entrei na academia e perdi o 1,5Kg + 13Kg e entao resolvi (ha alguns dias) hipertrofiar e conheci o forum! :)

O resto eh o futuro...:)

Portanto, nao desista q vc consegue seus objetivos!

PS> e tente nao cair em tentaçoes ou se desviar do seu objetivo, pois nesse tempo de academia q eu perdi 14,5Kg, na realidade eu perdi mtttt mais q isso, pois eu malhava de seg a sex e no final de semana eu nao malhava e saia da dieta, entao td (td msm) final de semana eu ganhava 1 a 2Kg, o q dificultou bastante a minha trajetoria..POR ISSO:

FORÇA DE VONTADE Q VC CONSEGUE!

F . U . I . !

• 4 semanas depois...

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 4 meses depois...
Postado
Eu tinha curiosidade de ler esse livro...

Mas não tenho coragem de compra-lo...

Eu tenho ele em ingles no pc, mas nem sei ingles,....

Poe na roda que eu faço a tradução!

• 2 semanas depois...
Postado

Oi

Desde 21/06/05 estou fazendo o programa, é bem puxado, mas eu emagreci 2 kg, com certeza perdi uns 4kg de gordura e ganhei músculos.

A alimentação é triste, mas estou conseguindo viver bem:

o q vc come???? A minha alimentação é basicamente o seguinte:

--

pao integral com filé de frango e tomate

---

whey protein - 27g de proteina e 30 de carboidrato

--

arroz integral, filé de frango e tomate

--

3 claras de ovos e uma maça

--

1/2 lata de atum e uma banana

--

muita salada com uma colher de queijo cottage e whey protein de novo

sem contar q tomo levedo de cerveja, 3 em cada alimentação.

Já estou enjoado, e haja dinheiro né.

No geral, acho q meu corpo melhorou muito, tô gostando, em 1 mês vi mais resultados do que em 1 ano de malhação.

Abs

Postado

As abdominais eu faço depois da solução de 20 minutos, acho q dessa forma consigo um rendimento melhor já q acabo fazendo abdomen 3 vezes por semana. Estou vendo músculos q eu nunca vi no abdomen, mas ainda tem uns 2kg de gordura na barriga q atrapalha notar.

Postado

Turnon1982:

No livro, quando o autor dá o exemplo dos exercícios que ele faz, ele cita que faz abdominais sem peso. Tu faz com peso? E faz só a série que ele recomenda? Parece pouco e para fazer sem peso parece nada.

Postado

Checheu: sinceramente nas duas primeiras semanas eu fiz como mandava, mas como faço adominal faz tempo(sem resultados) acho q meu corpo já se habituou.

Hoje por exemplo, corri vá minutos na esteira para a solução de 20 minutos, começo ando a 6km/h até chegar aos 11km/h q é o ponto alto pra mim.

Depois fiz as séries de abdomais com peso, 6 kg no aparelho, depois fiz a elevação de pernas e blz, nao fiz muito nao, mas essas primeiras séries faço bem devagar, dou uma parada lá em cima força bastante, e 20 dias e pqnho já tô sentindo diferença.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...