Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Bem o musculo que estou procurando hipertrofiar mais no momento é o peitoral queria saber qual eh o melhor treinamento nas suas opiniões... obs:to querendo crescer mais a parte interna do peitoral, qual exercicio bom? meu treinamento p/ peito eh supino reto supino inclinado supino ???(num sei o nome eh um q vc fika inclinado p/ baixo)
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos vc pode fazer ainda o fly, ou crucifixo... crucifixo eh do caralho... mas pega pesado e faz uma drop set nessa porra q vc vai ve o bagulho inchar legal!! falo irmão! bom peso!
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Bem o musculo que estou procurando hipertrofiar mais no momento é o peitoral queria saber qual eh o melhor treinamento nas suas opiniões... obs:to querendo crescer mais a parte interna do peitoral, qual exercicio bom? meu treinamento p/ peito eh supino reto supino inclinado supino ???(num sei o nome eh um q vc fika inclinado p/ baixo) uai... se é inclinado pra baixo, é declinado.. também chamado de supino canadense... me corrijam se estiver errado?
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos aquele outro é o canadense sim, cara vc pode fazer cruxifixo e crossover, eu termino a série com crossover e saio morto, força bastante depois de fazer duas de supino e uma no voador.. faiz força aí
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos uai... se é inclinado pra baixo, é declinado.. também chamado de supino canadense... me corrijam se estiver errado? CORRETO. Se vc quer volume, eu recomento SUPINO. Esqueça esses aparelhos, exercircios com barra froça demais o peitoral. Antes eu fazia: supino reto suoino inclinado supino declinado e se sobrasse tempo eu fazia com alteres (não sei o nome. Aquele que vc pega os alteres e faz uma pegada aberta é = ao voador o efeito). Mais agora to fazendo: supino reto aquele que faz com halteres, mais com banco inclinado (supino inclinado é o fim...) e supino declinado sempre tacando muito peso e fazendo 4x8.
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Bom, o 'formato' dos músculos é determinado geneticamente. Não há como contrair apenas parte dos músculos - no caso, apenas a parte de 'dentro' ou a parte de 'baixo' do peitoral. Se é dessa forma, não há lógica em acreditar que o crucifixo ou o voador vão trabalhar mais a parte de dentro, ou o supino declinado a parte de baixo. Um abraço.
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Bom, o 'formato' dos músculos é determinado geneticamente. Não há como contrair apenas parte dos músculos - no caso, apenas a parte de 'dentro' ou a parte de 'baixo' do peitoral. Se é dessa forma, não há lógica em acreditar que o crucifixo ou o voador vão trabalhar mais a parte de dentro, ou o supino declinado a parte de baixo. Um abraço. Vc tem toda razão. Não adianta eu dizer que pra mim o Supino inclinado não serve para nada apenas me força os ombros. Sendo que talvez para vc ele seja o ideal. Cada individuo tem uma construção genética. Eu por exemplo não precisaria fazer mais que o supino reto pra ganhar peitoral é o musculo de ganho mais abundante que tenho. Acho o seguinte, vc deve experimentar cada um por algum tempo e ver oq te adapta melhor. Abraço
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Autor vlw pelas dicas ae... vo fazer os 3 supinos e termina com cruxifixo e cross over.. ah tipo depende muito da sua envergadura pra ver qual exercicio de peito te faz melhor pra mim o inclinado realmente força a parte superior e o canadense força a inferior... depende de cada um por isso realmente fika foda dizer pra alguem qual e o melhor mais de qualquer forma vale mesmo a experiencia de cada um.. um braço...
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos voador pullover curvo (com halter) s. reto (faça a ultima com halteres) s. canadense
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.