Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento para Peito - qual é o melhor?

Bernard00

Post Destacado

Postado

Bem o musculo que estou procurando hipertrofiar mais no momento é o peitoral queria saber qual eh o melhor treinamento nas suas opiniões...
obs:to querendo crescer mais a parte interna do peitoral, qual exercicio bom?
meu treinamento p/ peito eh
supino reto
supino inclinado
supino ???(num sei o nome eh um q vc fika inclinado p/ baixo)

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bem o musculo que estou procurando hipertrofiar mais no momento é o peitoral queria saber qual eh o melhor treinamento nas suas opiniões...

obs:to querendo crescer mais a parte interna do peitoral, qual exercicio bom?

meu treinamento p/ peito eh

supino reto

supino inclinado

supino ???(num sei o nome eh um q vc fika inclinado p/ baixo)

uai... se é inclinado pra baixo, é declinado.. :D

também chamado de supino canadense... me corrijam se estiver errado?

Postado

aquele outro é o canadense sim, cara vc pode fazer cruxifixo e crossover, eu termino a série com crossover e saio morto, força bastante depois de fazer duas de supino e uma no voador.. :lol::o

faiz força aí

Postado

uai... se é inclinado pra baixo, é declinado.. :lol:

também chamado de supino canadense... me corrijam se estiver errado?

CORRETO.

Se vc quer volume, eu recomento SUPINO. Esqueça esses aparelhos, exercircios com barra froça demais o peitoral.

Antes eu fazia:

supino reto

suoino inclinado

supino declinado

e se sobrasse tempo eu fazia com alteres (não sei o nome. Aquele que vc pega os alteres e faz uma pegada aberta é = ao voador o efeito).

Mais agora to fazendo:

supino reto

aquele que faz com halteres, mais com banco inclinado (supino inclinado é o fim...)

e supino declinado

sempre tacando muito peso e fazendo 4x8.

Postado

Bom, o 'formato' dos músculos é determinado geneticamente. Não há como contrair apenas parte dos músculos - no caso, apenas a parte de 'dentro' ou a parte de 'baixo' do peitoral. Se é dessa forma, não há lógica em acreditar que o crucifixo ou o voador vão trabalhar mais a parte de dentro, ou o supino declinado a parte de baixo.

Um abraço.

Postado
Bom, o 'formato' dos músculos é determinado geneticamente. Não há como contrair apenas parte dos músculos - no caso, apenas a parte de 'dentro' ou a parte de 'baixo' do peitoral. Se é dessa forma, não há lógica em acreditar que o crucifixo ou o voador vão trabalhar mais a parte de dentro, ou o supino declinado a parte de baixo.

Um abraço.

Vc tem toda razão. Não adianta eu dizer que pra mim o Supino inclinado não serve para nada apenas me força os ombros. Sendo que talvez para vc ele seja o ideal.

Cada individuo tem uma construção genética.

Eu por exemplo não precisaria fazer mais que o supino reto pra ganhar peitoral é o musculo de ganho mais abundante que tenho.

Acho o seguinte, vc deve experimentar cada um por algum tempo e ver oq te adapta melhor.

Abraço

Postado

vlw pelas dicas ae...

vo fazer os 3 supinos e termina com cruxifixo e cross over..

ah tipo depende muito da sua envergadura pra ver qual exercicio de peito te faz melhor pra mim o inclinado realmente força a parte superior e o canadense força a inferior...

depende de cada um por isso realmente fika foda dizer pra alguem qual e o melhor mais de qualquer forma vale mesmo a experiencia de cada um..

um braço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...