Visitante Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 PO ALBUMINA NUM É ESSE TERROR KI VCS FALAM ...EU QDO ACABA A ALBUMINA EU PEGO E TOMO CLARA DE OVO CRUA
rolfo17 Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 se vc tomar todos esses suplementos no horario correto, malhar forte, durmir bem e se alimentar mto bem vc cresce bastante. so q vai gastar bastante por mes. o foda eh conseguir tomar albumina q da ate nojo... so de lembrar da vontade de vomitar falow com certeza...tomado isso vc vai ter grandes ganhos, mas vai ter q dormir bem, comer bem e malhar super bem!!!
shifter Postado 1 de março de 2004 Autor Postado 1 de março de 2004 se vc tomar todos esses suplementos no horario correto, malhar forte, durmir bem e se alimentar mto bem vc cresce bastante. so q vai gastar bastante por mes. se crescer bem e talz, dependendo ateh rola um maetrocinio, ehuaehuehueahu
Dodge Challenger Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Albumina é Saltos, isso é tão óbvio como 2 mais 2 é 4. Se não tiver Saltos, nem precisa comprar.
shifter Postado 1 de março de 2004 Autor Postado 1 de março de 2004 ah, vo volta pra academia agora na segunda.. nao ia desde setembro.. mas em casa eu fazia biceps e triceps. preciso dar um tempo antes de tomar? se precisar, qnts semanas? vlw
Bodyboarder Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 se crescer bem e talz, dependendo ateh rola um maetrocinio, ehuaehuehueahu ahahhahahahaaha.... maetrocinio eh foda... eh oq eu falei, essa suplementacao ta otima mas sua mae vai te matar no final do mes ....
Visitante Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 QUAL O PREÇO TOTAL DISSO TUDO???????????
cleber :D Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 pow quanto fica creatina + whey + albumina + malto ? creatina da boa é 35pra cima.. whey é uns 40 pra cima.. albumina e malto eu não sei...
SaRaDo-RJ Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 ah, vo volta pra academia agora na segunda.. nao ia desde setembro.. mas em casa eu fazia biceps e triceps. preciso dar um tempo antes de tomar? se precisar, qnts semanas? vlw como vc malhava antes e ta voltando agora, espere o 1º mes da 'fase d (re)adaptaçao' e pode começar a suplementar vlw
shifter Postado 1 de março de 2004 Autor Postado 1 de março de 2004 pow quanto fica creatina + whey + albumina + malto ? creatina da boa é 35pra cima.. whey é uns 40 pra cima.. albumina e malto eu não sei... creatina da probiotica vo compra dum cara aqui d poa, R$ 45, 50, malto no max R$ 10, 00, whey probiotica R$ 58,00, Albumina axo q no max R$ 30,00. a creatina nao vo toma meses corridos, ou seja, vou ter um pouco guardado. whey eh 900gr (vai durar), o q vo t q compra com + frequencia eh o malto e a albumina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora