marcoss Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Boa noite , gostaria de um auxilio deste grupo sobre o ciclo que estou fazendo . Adquiri 32 ampolas de 4UI de Saizen , estou tomando da seguinte forma : 4UI segunda , quarta , sexta totalizando 12 UI por semana , e as terças e quintas 02 ml de ex-poise , treino 01 hora todos os dias , um musculo por dia com carga maxima e pratico jiu - jitsu duas vezes por semana , faco uma dieta com 3 mil calorias e bastante proteina , uso BCAA , creatina e amino liquido antes e apos o treino , glutamina antesde dormir . Li na net que para um aproveitamento melhor do GH no organismo pode -se usar Clenbuterol o que vc,s acham . Agradeco criticas e opinioes .
Antonio Carlos5413 Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Ow pelo q sei GH sozinho na da mto massa nao... Junto com outra droga da pra caralho, da uma informada awe pra sabe se vc ta fazendo certo...
t N t - neuroticO Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Ciclos de gh não tem como intuito promover ganho de massa e sim daquela super "secada" agora ja ouvi dizer que qndo administrado com fina da um efeito legal !
marcoss Postado 1 de março de 2004 Autor Postado 1 de março de 2004 Boa noite , gostaria de um auxilio deste grupo sobre o ciclo que estou fazendo . Adquiri 32 ampolas de 4UI de Saizen , estou tomando da seguinte forma : 4UI segunda , quarta , sexta totalizando 12 UI por semana , e as terças e quintas 02 ml de ex-poise , treino 01 hora todos os dias , um musculo por dia com carga maxima e pratico jiu - jitsu duas vezes por semana , faco uma dieta com 3 mil calorias e bastante proteina , uso BCAA , creatina e amino liquido antes e apos o treino , glutamina antesde dormir . Li na net que para um aproveitamento melhor do GH no organismo pode -se usar Clenbuterol o que vc,s acham . Agradeco criticas e opinioes .
3oit4o Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Mas vc. está armazenando aonde as ampolas de GH? Não me diga que vc. está colocando na geladeira da tua casa! Caso esteja, pegue tudo e jogue fora!
#Animal# Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 brother, não sou um profundo conhecedor do assunto, mas até onde eu sei o GH para dar um bom efeito, tem que ter insulina e algum inibidor de cortisol junto com o ciclo. tem o lance de armazenamento em temperaturas ideais...e talzs... boa sorte.
marcoss Postado 2 de março de 2004 Autor Postado 2 de março de 2004 o que vc disse não tem nada a er pq não armazenar na geladeira ? esta droga tem que ser mantida em 2 a 8 graus
Visitante primus Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 cara esse ciclo é muito bom......parabéns! bem vc deve tomar cuidado c/ o seu metabolismo de glicose,faz um exame de sangue e não ingira muitos carbos e doces..... e pelo q. percebi pelas dosagens não precisa clen não! os resultados na lipólise vão aparecer depois de umas 4 semanas de uso de GH! agora se vc tivesse colocado um ae mais androgenico o resultado seria melhor!
some85one Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Só um paranteses nessa historia... a nao ser q vc tenha muita facilidade para estocar gordura, 3000 kcal está muito abaixo do correto pra quem usa ae, ainda mais Gh... falou??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora