-Simbiose- Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Os jiujiteiros tem o pescoço largo. Mais acho que exercircios pra trapézio ajudam a deixar o pescoço mais largo.
Victor Mello Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Alguem tem alguma dica de algum pra deixar mais largo?
boxhtailandes Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 ai cara existe sim vc deita como se fosse fazer uma abdonal e tira o pescoço do chao e faz 2x50 pra traz e pra frente ,terminou de fazer faz tabm pro lado e pro outro mas lenbrando sem por o pecoço no chao faz isso vc vai ver q seu poscoço vai fortaleçer . valeu um abraço ah se vc conhecer alguem q faz vale tudo ,luta livre .box q eles concertezasaben desse exercicios e pra quem nunca ouviu falar nesse exercico so lamanto .
tip Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 O exercício Weighted Neck Flexion no site que a mvrck indicou é o mais eficaz. Eu fazia esse exercicio visando ter um pescoço mais forte pois treino jiu-jitsu e posso dizer que é o que tiver melhores resultados. Botava uma anilha de 25kg na testa e fazia como se fosse um abdominal 4x12, mexendo so a cabeça. Consegui um pescoço bem largo, porém não recomendo a ninguem, esses exercicios são muito perigosos pois sobrecaregam muito a cervical, e alem de um pescoço largo, contrai um lordose na cervical (dói bastante), e ainda corro o risco de ter uma hérnia de disco caso nao me cuide. Esses exercicios são muito comuns no meio das lutas.
Plasmatic Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Pescoço mesmo. Uma vez vi um vídeo em que o Mike Tyson fortalecia os musculos do pescoço fazendo tipo uma ponte, porém sem as mão, apoiando a cabeça no chão. Queria saber se há alguma maneira mais fácil de exercitar o pescoço. Pode crer... Também já vi o Mike Tyson fazendo esse exercício. Deve dar bons resultados, é só olhar o tamanho do pescoço do animal. E tu pode trabalhar tanto os músculos laterais (movimentando-se para os lados) quanto os posteriores (movimento frente-trás). Só te aconselho apoiar a cabeça em uma almofada ou alguma coisa que proteja tua cabeça do contato com o chão, senão racha o melão. Nem todo mundo tem cabeça de lutador, acostumada a levar porrada.
driano Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Os jiujiteiros tem o pescoço largo. Mais acho que exercircios pra trapézio ajudam a deixar o pescoço mais largo. sim,mas tbm eh bom fazer exercícios para o pescoço. mas um dúvida: esse naum pode fazer mal pra coluna ?
Brunin Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Realmente é muito engraçado isso!! huahuahuahuahuahuahuahua bom tópico , me fez rir !!
macbrain Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 Basta você deitar e levantar a cabeça a uns 10 cm do solo e fazer movimentos com ela encostando o queixo no peito, como se estivesse fazendo um sinal de "sim" com a cabeça. Também movimentos como se estivesse fazendo um sinal negativo com a cabeça, girando-a de um lado pro outro num ângulo de 180°. Você também pode, ainda deitado com a cabeça suspensa uns 10 cm, fazer movimentos de aproximar, quase encostando, a orelha no ombro para ambos os lados. Esses exercícios são usados mais em artes maciais, como é o meu caso, servem para fortalecer o músculo esternocleidomastoideo. Ajuda principalmente em golpes recebidos no pescoço, evitando uma lesão mais séria. Antes de faze-los, deve-se atentar para o alongamento do pescoço, é imprenscindivel o seu uso. séries de 3x15
c@v@lo Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 Nesse tempo o cara já deve tar com o pescoço de aço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora