fabitav Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Ae ... Vou comprar creatina pra começar semana que vem . Alguém sabe dizer se a creatina da Optimum é boa ? Alguém teve bons resultados com ela ? Valeuuuuuuuu....
.:Beto:. Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Nunca experimente essa tbm... Eu sei que o Whey da Optimum eh excelente...quanto a Creatina naum posso te dizer... Te aconselho a tomar a da Probiotica...
becker Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Nunca experimente essa tbm... Eu sei que o Whey da Optimum eh excelente...quanto a Creatina naum posso te dizer... Te aconselho a tomar a da Probiotica... Optimum é uma otima marca. Eu confio nos resultados dela. Eu estou tomando a da Probiotica...estou tendo otimos resultados tambem!
Visitante Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 c tiver selo creapure manda ver...............
bernard0 Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 sempre tomo da Optimun tem o selo creapure e sai por R$ 55 300g pode mandar ver
M.A.R.O.M.B.A Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 tendo o selo creapure...... ta tranquilo..... mas eu nunca tomei..... sempre tomei da probiótica e gosto dos resultados dela.....
duhf3 Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Aproveitando o tópico...... a colher que vcs falam que dá 5g de creatina é a colher de chá né??? akela menorzinha, certo?
M.A.R.O.M.B.A Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Aproveitando o tópico...... a colher que vcs falam que dá 5g de creatina é a colher de chá né??? akela menorzinha, certo? CERTO.....
SaRaDo-RJ Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Aproveitando o tópico...... a colher que vcs falam que dá 5g de creatina é a colher de chá né??? akela menorzinha, certo? a colher d cafe eh menor q a d cha... vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora