Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Alguem já teve resultado com esse suplemento?!Como vc tomava?!

Já tomei esse Suplemento da D.N.A...Tive bons resultados sim, mas tomava junto com creatina e Malto....

Eu tomava Depois do treino 20min depois e antes de dormir!!!

Postado
Já tomei esse Suplemento da D.N.A...Tive bons resultados sim, mas tomava junto com creatina e Malto....

Eu tomava Depois do treino 20min depois e antes de dormir!!!

Também faço este esquema e estou gostando dos resultados, mas o sabor é foda!! :evil:

Alias todas os suplementos de Proteina são ruins de sabores?

Postado

opte por outros whey..........pelo mesmo preço tem várias marcas aehhhh..... :lol:

Postado
opte por outros whey..........pelo mesmo preço tem várias marcas aehhhh..... :lol:

puts já tomei antes um proteina de uma marca que eu não lembro no nome, mas o sabor era de pessego e também erra uma merda o sabor! :x

Postado

Tô tomando total protein...o gosto é mais ou menos,mas me preocupa mesmo são os resultados...preferi pegar ele ao inves da albumina pq o mesmo é mais caro...então pensei...deve ser melhor!!a 3 dias q tomo depois posto p/ ver os resultados.

Valeu

Postado

Também faço este esquema e estou gostando dos resultados, mas o sabor é foda!! :evil:

O gosto do total realmente nao é muito bom :x

estou tomando Whey Protein da Probiotica sabor morango e é muito bom , delicioso :lol:

To tomando Hiper da D.N.A massa 9000 de pessego e é muito bom tb, o cheiro é meio ruim mas o gosto é delicioso :roll:

Postado

Nem. Todos os wheys que tomei, eu gostei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...