Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOTAL PROTEIN - quem teve bons resultados?

LEO_AXE

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Alguem já teve resultado com esse suplemento?!Como vc tomava?!

Já tomei esse Suplemento da D.N.A...Tive bons resultados sim, mas tomava junto com creatina e Malto....

Eu tomava Depois do treino 20min depois e antes de dormir!!!

Postado
Já tomei esse Suplemento da D.N.A...Tive bons resultados sim, mas tomava junto com creatina e Malto....

Eu tomava Depois do treino 20min depois e antes de dormir!!!

Também faço este esquema e estou gostando dos resultados, mas o sabor é foda!! :evil:

Alias todas os suplementos de Proteina são ruins de sabores?

Postado

opte por outros whey..........pelo mesmo preço tem várias marcas aehhhh..... :lol:

Postado
opte por outros whey..........pelo mesmo preço tem várias marcas aehhhh..... :lol:

puts já tomei antes um proteina de uma marca que eu não lembro no nome, mas o sabor era de pessego e também erra uma merda o sabor! :x

Postado

Tô tomando total protein...o gosto é mais ou menos,mas me preocupa mesmo são os resultados...preferi pegar ele ao inves da albumina pq o mesmo é mais caro...então pensei...deve ser melhor!!a 3 dias q tomo depois posto p/ ver os resultados.

Valeu

Postado

Também faço este esquema e estou gostando dos resultados, mas o sabor é foda!! :evil:

O gosto do total realmente nao é muito bom :x

estou tomando Whey Protein da Probiotica sabor morango e é muito bom , delicioso :lol:

To tomando Hiper da D.N.A massa 9000 de pessego e é muito bom tb, o cheiro é meio ruim mas o gosto é delicioso :roll:

Postado

Nem. Todos os wheys que tomei, eu gostei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...