Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

negocio eh o seguinte.. to tomando creatina.. logo de primeira...

senti uma energia a mais.. n sei se eh psicologico.. ou se eh da creatina mesmo.. suei 3 vezes mais do que de custume.. to com dor de barriga.. e to parecendo um sapo.. inchado cheio de agua..

aiuoehoiauheoiuhae eh isso ae galera.. vamo ve qq vai da!

abraços

Postado

Eu ciclo com Creatina a uns 2 anos ja...nunca me deu nem dor de barriga.

Me da uma baita força, que eu sei que não é psicologico, pois uma coisa é tu ter mais disposição, outra é por 100 kg no supino e achar que é psicologico...eu acho que ela funciona sim, pois uso ela a um bom tempo! :wink:

Postado

A creatina é uma substancia osmoticamente ativa. Qdo entra na célula torna o meio intracelular hipertônico em relação ao extracelular provocando um influxo de água que causa o inchaço corporal!!Algumas pesquisas defendem que esse influxo de água e o aumento da pressão osmótica agem de forma positiva sobre a síntese proteica!!

Postado

Como muitos aew disseram vai da pessoa, na primeira vez q eu tomei naum deu nadanem inchei nem ganhei força, agora faz uma semana q estou usando estou me sentindo mais inchado e ganhei mais força e mais resistencia, agora em relação as dores de barriga notei q minha barriga anda meio desandada mesmo. 8)

Postado

Bom, já li pesquisas q creatina estimula até a inteligência! Quando uso todos q me veêm ficam assustados dizendo pra eu para de tomar bomba, q vou exprodir, etc. Acho o máximo. A única creatina q não me deu resultados foi a da famosa MIDWAY.

Postado

eu to tomando a da athletica.. falaram q num eh mto boa n... tb pode ser por isso q a creatina n me deu os resultados esperados com relação a força e resistencia..vo compra a da probiotica e ve de uma vez como meu corpo reage a creatina..

abraços!

Postado

CREATINA FUNCIONA SIM...JÁ TOMEI E GOSTEI....RESULTADOS DÁ SIM

MAS PAREI DE USAR..SEI LÁ...PREFIRO NÃO USAR MAIS....NÃO SEI SE NO FUTRO PODE CAUSAR ALGUM PROBLEMA(POR FAVOR NÃO ME CRUXIFIQUEM...É SO UM COMENTARIO.POSSO ESTAR ENGANADO.)

MAS É UM OTIMO SUPLEMENTO.QUE FUNCIONA NA MAIORIA PELOS MENOS É VERDADE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...