Postado 12 de março de 200421 anos Idade: 22 anos; Altura: 1,65m; Peso: 74kg; Tempo de Treino: 2 anos e 2 meses. Pego no Leg Press 90 graus. Como são placas pego 20 placas, cada placa é 10 kg. então pego 200kg.
Postado 12 de março de 200421 anos Autor ":uqhpou4y]ALTURA:1,65 PESO: 53kg TEMPO DE TREINO : 6 ANOS E MEIO LEG PRESS:150kg O FILHO DA PUTA DE UM MODERADOR EDITOU MEU POST NEM DEI MOTIVO PRA ELE FAZER ISSO..ISSO É UMA PUTA SACANAGEM AGORA KI EU XINGUEI KEM FEZ ISSO PODE ME MANDAR PRA LISTA NEGRA KI TO NEM AI...OS COVARDES SÃO ASSIM MESMO ..NUM TEM CORAGEM DE APARECER ..PQ O MODERADOR KI FEZ ISSO NUM SE REVELA ???? A PESSOA KI FEZ ISSO KI SABE..PODE ME MANDA PRA LISTA NEGRA..EU VOLTO COM OTRO NICK MAS KI KEM FEZ ISSO É UM FILHO DA PUTA AH ISSO É
Postado 12 de março de 200421 anos Altura: 1,88m Peso: 89kg tempo de treino: 7 meses leg press 45: 3x12 120kg extensão total... pq sou tão fraco??? é a idade? 20 anos....?? acho os pesos que eu pego ridículos...
Postado 12 de março de 200421 anos Não DoMal, sua evolução é até boa. O Problema é que vc mlha a apenas 7 meses e força nem hipertrofia, não se consegue da noite pro dia.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.