Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera sei que ambos, malto e dextrose, tem um alto teor de ig(índice glicêmico) certo?

Pois então gostaria de saber se após o treino tera algum problema se em vez do malto eu ingerir a dextrose, o motivo eh simples: quando vou diluir o malto+creatina com água, sempre sobre alguns resíduos de malto colado no fundo da garrafa e só com uma colher ou com o dedo para tirar o que sobrou, sendo assim posso estar perdendo creatina que não se dissolveu juntamente com o malto. A marca do malto que estou tomando eh a Milly.

Então posso subistituir sem problemas o malto pela dextrose?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A dextrose serve para aumentar os niveis de insulina no sangue o que vai fazer com que os nutrientes ingeridos sigam directamente para o musculo, por isso podes utilizar a dextrose em vez da maltodextrina(ate acho melhor). ingere no minimo 40 gramas de dextrose de cada vez, se bem q o pico atinge-se com 75 gramas, mas pessoalmente prefiro ficar pelas 40 gramas q provoca um efeito muito identico.

Se quizeres resultados ainda melhores adiciona ao batido de creatina e dextrose 500 mg de ALA, que de uma forma geral vai levar-te a creatina ao seu devido lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...