Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de 100 mg de deca e 250 mg de dura por 8 semanas vale a pena?

midway

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ai blz?

É o seguinte...

Um ciclo com deca e dura é muito bom para ganho de massa.

E a quantidade minima ideal de deca é de 200mg por semana e de Dura 500mg, em relaçao a deca existe a Grega mas é muito falsificada eu nao a conheço mas já ouvi dizer que sao todas falsificadas.

Entao se vc for fazer é mais garantido que faça com a nacional que é garantida, mas ela tem a concentraçao de 50mg por ampola entao terá que fazer 4 aplicaçoes de Deca por semana + 2 de Dura ou seja todo dia tomando agulhada é muito ruim , no começo é normal mas já na 4 semana já começa a incomodar.

Eu vou fazer um ciclo em maio de Hemo e Dura 4 semanas de hemo 2 comprimidos por dia e 16 duras 2 por semana.Já me disseram que é um bom ciclo e que posso atingir uns 8kl.

Aeeee.... espero ter te ajudado.

Postado

ae, o Ziper disse soh uma coisa errada, são 4 aplicações por semana e nao todo dia...

2ml deca segunda e 2ml quarta

1ml dura terça e 1ml quinta

a dosagem que vc postou está muito baixa, não terá ganhos satisfatorios, se tiver algum...

Postado

é isso mesmo 4 aplicaçoes de deca por semana, eu quiz dizer que durante a semana vc vai ter que fazer aplicaço todos os dias pois tbem tem as 2 duras ou seja no total 6 aplicaçoes.

OK?

Desculpe ai o meu erro.

Postado

Quanto mais vc subdividir aplicações mais aproveita da HL da droga,

isso é lógio e sistemático...

Por conveniencia colocamos 2 decas juntas na mesma seringa,Apenas por conveniencia.

Abraços.

Postado

ziper, vc nao entendeu bem...

é exatamente o que o pessoal colocou... tome 2 decas por aplicação, ai esmo com as 2duras, ficam apenas 4 dias de aplicação..

que é isso cara, não preciso desculpar nada! :D:D

estamos ai pra ajudar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...