Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É, a pergunta pode ser até meio idióta, mas como eu faço pra entrar pra carreira de fisiculturista ??

Eu sei q primeiro eu tenho q começar a malhar.... mas eu preciso de q?

Personal, nutricionista, um monte de suplemento, etc... Em fim, preciso de q? Como eu começo?

(Pq tempo eu tenho de sobra, tenho 17 anos, faço porra nenhuma, e meu pai me banca, pois ainda não trabalho)

Obs: Sou novo aqui no forum, e desde já agradeço as explicações. :wink:

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que primeiro deve começar a malhar serio e assim ver se é o que vc quer realmente ,acho que vc ta indo muito rapido, tem nego aqui se matando para ganhar "1Kilinho" de musculo e vc perguntando como ser um fisiculturista....É ate engraçado...

Mais treine treine muito.......

Postado

Vou lhe dizer uma coisa:

- Se é realmente o seu sonho e é o que vc quer pelo resto da vida, vá em frente, não deixe que nada nem ninguém lhe desanime.

- Mas vou lhe dizer uma coisa, não será facil pelo contrário será muito dificil, e levará longos anos para vc atingir seus objetvos, vc pode não ganhar nenhum titulo mas pode dar o maximo de si, e chegar ao maximo que sua genética permitir.

-Quanto ao método, vc terá que ter uma alimentação voltada exclusivamente para isso, e dará adeus há varias iguarias que pessoas normais consomem.

-Vc terá que treinar levantando cargas forá do normal, para conseguir há sua máxima hipertrofia.

-Sua suplementação também terá que ser muito regrada, com o consumo de suplementos carissimos.

obs: não falei sobre Esteroides Anabolizantes pois sou totalmente contra, mas a maioria dos fisiculturistas fazem uso de grandes quantidades dessas drogas.

Postado

primeiramente deveria malhar por pelo menos 1 ano.. e ver se sua genetica lhe permitira ser um fisiculturista pelo menos medio ne... se tiver batsante facilidade ai sim enfiaria a cabeca no fisiculturismo.. senao sera como jogar seu tempo no lixo... em relacao a alimentacao... com certeza vais e ferrar com isso,ja li algumas entrevistas... os caras nao comem besteira nem apau. pizza entao acho q nem cheiram q é pra ano engordar.. imagina eu ficar sem pizza, sem mc,chocolate,biscoito uahhuahaha prefiro ganhar a vida de outro jeito...

Postado
primeiramente deveria malhar por pelo menos 1 ano.. e ver se sua genetica lhe permitira ser um fisiculturista pelo menos medio ne... se tiver batsante facilidade ai sim enfiaria a cabeca no fisiculturismo.. senao sera como jogar seu tempo no lixo... em relacao a alimentacao... com certeza vais e ferrar com isso,ja li algumas entrevistas... os caras nao comem besteira nem apau. pizza entao acho q nem cheiram q é pra ano engordar.. imagina eu ficar sem pizza, sem mc,chocolate,biscoito uahhuahaha prefiro ganhar a vida de outro jeito...

Tenho intenção de me tornar fisiculturista um dia, minha genética ainda não atingiu o seu ápice, mas, uma coisa eu digo, ser fisiculturista é ter em mente que perder massa jamais, comer fora de hora e em quantidades erradas nem pensar, dia de treino e de descanso são sagrados e mulheres só quanto estiver em pré-competição.

• 3 semanas depois...
Postado

Pra se tornar um fisiculturista profissional VC PRECISA DE MUITA DROGA Já foi discutido isso uma vez aqui e eu afirmei . Tudo bem que genetica ajuda mas pra crescer e ficar rasgado como um coleman entre outros SOMENTE COM ANABOLIZANTES,DIURETICOS .

Precisa ter grana tambem pra se suplementar e comprar esteróides

• 5 anos depois...
Postado

voces acham que tenho chances de ser um grande fisiculturista?

tenho 14 anos, treino a 1 ano

1,73

73 kg

36,5 cm de biceps

peito 105

bf em torno de 8%-10%

dieta

6:30, aveia e ovos cozidos um suco de laranja natural

9:40, whey+ o que tiver pra comer na escola, mais sempre tem pure de batata arroz feijao e etc

almoço, batata e frango ou macarrao e frango se nao tiver frango ovo

3h, banana aveia mamao ovos whey

6h pré treino, batata ou macarrao

treino das 7 as 8

8 e meia, batata + frango

ainda vou mudar minha dieta e fazer ela mais direitinha e etc com todas as quantidades certas de proteinas carbos e tal, mais só quando começar a trabalhar no ano que vem

suplemento, com blade da integralmédica, whey,malto, hgh, zma, glutamina

meu treino é dividido em abcde

peito, costas, perna, ombro, biceps triceps B) abdominal 2ª 4ª 6ª

e é isso, voces acham que ta bom que tenho chances de ser um grande fisio?

abraços galera ;]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...