Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já ouvi falar bem deste suplemento mas queria saber mais sobre ele, se ele eh de rapida absorçao ou lenta. qts vezes tomar à q horas!!
VLWWWWW

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra.. esse total protein eh uma furada total.. jah que no rotulo fala q tem whey protein proteina isolada e etc.. o total protein eh constituido em mais de 80% de proteina de soja.. esta q eh de baixa digestibilidade, ou seja.. alem da demora da digestao mto pouca proteina vai ser absorvida pelo seu corpo.. alem do baixissimo valor biologico e do gosto horrivel..

eu n recomendo a soja como fonte de proteina..

eh isso ae! abraços

Postado
kra.. esse total protein eh uma furada total.. jah que no rotulo fala q tem whey protein proteina isolada e etc.. o total protein eh constituido em mais de 80% de proteina de soja.. esta q eh de baixa digestibilidade, ou seja.. alem da demora da digestao mto pouca proteina vai ser absorvida pelo seu corpo.. alem do baixissimo valor biologico e do gosto horrivel..

eh isso ae! abraços

Po, o gosto eh horrível. Mas tu acha mesmo que pouca proteína é absorvida pelo corpo? :cry:

Pq este produto está mto barato na maioria dos lugares...me parece uma boa opção.

Postado

eh isso ae! abraços

TAMBÉM NÃO RECOMENDO..

Postado

total protein é uma variação de whey q é furada mesmo...... a tradicional albumina é bem melhor... :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...