Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento ROACUTAN® 20mg. (ISOTRETINOÍNA)


Post Destacado

VOU COMEÇAR O TRATAMENTO AGORA... NÃO TENHO MUITAS ESPINHAS POR ISSO NÃO FUI A O DERMATOLOGISTA.. ELE NÃO INDICARIA O ROACUTAN!... E TB CANSEI DE CREMINHOS E TODAS ESSAS MERDAS... SÓ TENHO UMA DUVIDA! Q HRS TOMAR E QUANTOS COMPRIMIDOS TOMAR? TENHO 70 KG!

hahahha cara vc é doido???? isso num é suplemento que vc compra e toma como quer não meu fi..esse remédio é power, fortissimo, causa profunda alteração nos seus ormonios e no seu organismo, tem muuuuuuuuuuuitos efeitos colaterais(soube do caso de uns 3 nuleques que se mataram?? poise roacutan) Cara meu brother tava tomando com o concelho do médico, depois de um tempo , vc temque fazer esames de sangue para acompanhamento...cara o médico suspendeu o roacutan do muleque porque o colesterol subiu tanto, que tava quase saido pelos ouvidos...fora a pressão arterialdele que foi nas nuves..Leia a bula do roacutan..1 pagina do que ele faz e 20000 de possiveis efeitos colaterais

Bom quer tomar vail la, pague 150 pila num remédio e tome por conta própria...Vai ver no que vai dar...Boa sorte, se bater as botas pede para alguem avisar aqui......Hahah só pode ser brincadeira...nego sem noção total..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hahahha cara vc é doido???? isso num é suplemento que vc compra e toma como quer não meu fi..esse remédio é power, fortissimo, causa profunda alteração nos seus ormonios e no seu organismo, tem muuuuuuuuuuuitos efeitos colaterais(soube do caso de uns 3 nuleques que se mataram?? poise roacutan) Cara meu brother tava tomando com o concelho do médico, depois de um tempo , vc temque fazer esames de sangue para acompanhamento...cara o médico suspendeu o roacutan do muleque porque o colesterol subiu tanto, que tava quase saido pelos ouvidos...fora a pressão arterialdele que foi nas nuves..Leia a bula do roacutan..1 pagina do que ele faz e 20000 de possiveis efeitos colaterais

Bom quer tomar vail la, pague 150 pila num remédio e tome por conta própria...Vai ver no que vai dar...Boa sorte, se bater as botas pede para alguem avisar aqui......Hahah só pode ser brincadeira...nego sem noção total..

>>> hahaha... Também não precisa exagerar, né kabelera?! hehehe

O remédio não vai fazer bater as botas. É mais quando a pessoa está

com um grau muito elevado de acne e está muito deprimida. E não

tem como conseguir o remédio sem receita médica. É IMPOSSÍVEL.

Só se o pai de alguém for um "dono de farmácia" e você conseguir...

Mas nem tente... O colesterol e afins do sangue aumentam bastante

mas depois do tratamento, tudo se estabiliza. E outra, pra quem

tem uns 70 kg, geralmente são 2 caixas de Roacutan/mês. Cada caixa

é uns R$ 110.00 e geralmente o tratamento é de 7 meses e se interromper o tratamento, pode vir a piorar novamente, portanto,

o controle com o/a dermatologista é essencial de qualquer forma. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

>>> hahaha... Também não precisa exagerar, né kabelera?! hehehe

O remédio não vai fazer bater as botas. É mais quando a pessoa está

com um grau muito elevado de acne e está muito deprimida. E não

tem como conseguir o remédio sem receita médica. É IMPOSSÍVEL.

Só se o pai de alguém for um "dono de farmácia" e você conseguir...

Mas nem tente... O colesterol e afins do sangue aumentam bastante

mas depois do tratamento, tudo se estabiliza. E outra, pra quem

tem uns 70 kg, geralmente são 2 caixas de Roacutan/mês. Cada caixa

é uns R$ 110.00 e geralmente o tratamento é de 7 meses e se interromper o tratamento, pode vir a piorar novamente, portanto,

o controle com o/a dermatologista é essencial de qualquer forma. :wink:

eu levo a sério..to no 5 mes já, passou rápido..mas um amigo meu inventou de tomar sem orientação e tá em coma há 4 meses, com problemas de coração e descamação da pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu levo a sério..to no 5 mes já, passou rápido..mas um amigo meu inventou de tomar sem orientação e tá em coma há 4 meses, com problemas de coração e descamação da pele.

>>> Nossa... Se é assim, mais um motivo pra nem pensarem em

tomar isso sem indicação médica. Legal e você tem mais quanto

tempo de tratamento e quais estão sendo os efeitos colaterais?

Só descamação da pele, secura labial e secura ocular?

>>> P.S.: Nossa... Eu tava vendo uma reportagem sobre Vitamina A...

Agora eu entendo porque eles dizem que não se pode fazer muito esforço

ou exercícios físicos pesados, segurar pesos etc. quando se está tomando

Isotretinoína... A alta dose de Vitamina A no organismo aumenta as

chances de fraturas nos ossos. Tem-se que tomar cuidado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom pessoal é o seguinte:

Eu fiz o tratamento com Isotretinoina (ROACUTAN) durante 8 meses.

Tomei 2 comprimidos por dia!! Hoje tenho 23 anos, mas iniciei o tratamento com 20 anos.

Fiz 16 tipos de exame todos os meses.

Mas ainda bem que só tive reações leves como ressecamento dos olhos, usei colirio todos os dias, varias vezes por dia....a minha boca escamou todinha, usei protetor filtro 50 até no inverno pois a pela fica sensivel até a luz muito forte...Tem estas coisinhas chatas...Mas realmente vale a pena...Eu tinha acne de 3º grau e curou! Isso que eu tinha acne desde os 12 anos de idade e ja tinha feito todos os tratamento possiveis. Tomei durante 02 anos antibioticos e só o ROACUTAN me curou..

Só que depois de 2 anos sem nada de espinhas, elas voltaram e com força total!!!!

E to ralada!!! Terei de fazer o tratamento de novo...Terei de tomar 3 comprimidos por dia! Alem de passar por tudo aquilo de novo..vou gastar mais uma fortuna em tratamento..Pois cada caixa custa na faixa de R$ 120,00!!!

Se alguem souber de outro tratamento...que resolva também...ou se alguem tiver duvidas quanto ao uso do Roacutan me escreva...meu email é taissoares@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA VALEW MESMO!

ISSO ERA O QUE TAVA FALTANDO PARA MIM INICIAR ESSE TRATAMENTO.....MEU GRAU DEVE SER NO MAXIMO 2....MAS NÃO COSTUMO TER MUITAS.....MAS COM SUPLEMENTAÇÃO E U TOU TENDO MAIS.....E TÁ MARCANDO....E EU VALORIZO MUITO A APARENCIA.....UMA ESPINHA SÓ JÁ PODI DESTRUIR MEU DIA.....POR UM TEMPO EU TIVE ESSES COMPLEXOS...HOJE TOU MAIS DESENCANADO..........

VOU MOSTRAR ESSE TEXTO PARA MINHA MÃE (ELA AGORA ACOMPANHA O FORUM....HEHEH)

VOU COMEÇAR O TRATAMENTO A MAIS RAPIDO POSSIVEL

VALEW

Taeronaum metrosexual hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bom pessoal é o seguinte:

Eu fiz o tratamento com Isotretinoina (ROACUTAN) durante 8 meses.

Tomei 2 comprimidos por dia!! Hoje tenho 23 anos, mas iniciei o tratamento com 20 anos.

Fiz 16 tipos de exame todos os meses.

Mas ainda bem que só tive reações leves como ressecamento dos olhos, usei colirio todos os dias, varias vezes por dia....a minha boca escamou todinha, usei protetor filtro 50 até no inverno pois a pela fica sensivel até a luz muito forte...Tem estas coisinhas chatas...Mas realmente vale a pena...Eu tinha acne de 3º grau e curou! Isso que eu tinha acne desde os 12 anos de idade e ja tinha feito todos os tratamento possiveis. Tomei durante 02 anos antibioticos e só o ROACUTAN me curou..

Só que depois de 2 anos sem nada de espinhas, elas voltaram e com força total!!!!

E to ralada!!! Terei de fazer o tratamento de novo...Terei de tomar 3 comprimidos por dia! Alem de passar por tudo aquilo de novo..vou gastar mais uma fortuna em tratamento..Pois cada caixa custa na faixa de R$ 120,00!!!

Se alguem souber de outro tratamento...que resolva também...ou se alguem tiver duvidas quanto ao uso do Roacutan me escreva...meu email é taissoares@terra.com.br

>>> QUEM FOR DE SÃO PAULO/CAPITAL, CONHEÇO UM LOCAL

ONDE DÃO QUANTAS CAIXAS DE ROACUTAN FOREM PRESCRITAS

PELO MÉDICO DERMATOLOGISTA! SÓ PRECISA DE UMA

DOCUMENTAÇÃO [VÁRIOS PAPÉIS INCLUINDO TERMO DE

CONSENTIMENTO ASSINADO PELO DERMATOLOGISTA E PELO PACIENTE].

ROACUTAN DE GRAÇA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento piora as espinhas mesmo?

Tem algum remédio que não seja tão pesado e que ajuda mesmo pois ja fiz de tudo levedura, cremes inúteis e até alguns remédios mas nada funfa e eu gostaria de que meus cravos fossem embora e é claro as poucas espinhas que tenho!

> Sim, suplemento piora a acne devido à alta concentração de

VITAMINA B12.

Consulte um dermatologista. Veja se você pode tomar a Isotretinoína.

Insista que você já fez de tudo e está cansado de cremes inúteis e outros

antibióticos. A Isotretinoína com certeza resolve e não é um monstro de

7 cabeças também porque senão ninguém tomaria. Se todos os exames

de sangue forem sempre feitos certinho e as indicações do médico

dermatologista forem seguidas, tudo dará certo.

E NÃO FICAR LENDO OS EFEITOS COLATERAIS DA BULA porque muda

muito de pessoa para pessoa - cada organismo reage de forma diferente.

Mas secura labial, cutânea, ocular e nasal poderão acontecer assim como

as bochechas poderão ficar mais avermelhadas.

TODOS ESSES EFEITOS SÃO ESPERADOS E MOSTRAM QUE O REMÉDIO

ESTÁ FAZENDO EFEITO NO ORGANISMO.

NÃO TOMAR SUPLEMENTOS QUE CONTENHAM VITAMINA A

& NEM QUE CONTENHAM VITAMINA B12 DURANTE O TRATAMENTO.

ISSO PODE PIORAR A ACNE E FAZER COM QUE A ISOTRETINOÍNA

NÃO AJA DE MODO ESPERADO 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...