Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

opa !! ´xa eu contar me situaçam e ver se vcs podem me ajudar !
tenhu 17 anos e fui a um endocrionologista devido a minha altura, (1,68m), segundo o raio X q eu tirei eu vo crescer qse nada mexmu ! sad.png Mas ele me receitou esse remedio ENZICOBA, disse q ia aumentar minha massa muscular e q pudia me ajudar no crescimente e preu começar uma atividade física !!! comecei a fzer musculaçaum e talz, mas nem comecei a tomar o enzicoba, pq pelo q eu andei lendo axu q num vai me trazer beneficio NENHUM !! tipo, pelo q eu andei lendo.. a maioria do pessoal q toma issu eh q ker ganhar peso !!! e eu peso 70kg com 1,68m.. issu pq eu ainda tva kerendu emagrecer !! emagrecer uns 5kg e definir !!
e eu tenhu uma puta facilidade pra engordar !!! então eu acredito, q se eu começar a tomar issu, eu vou engordar MUITO !!! Oq VcS aXaM q eu devo fzer???
Otra coisa..... eh verdade q ele tbm estimula Acne ???

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se vc tomar enzicoba e se alimentar direito, sem ficar comendo besteiras, seria de se esperar q vc ganhe massa muscular mesmo, já que o enzicoba serve para aumentar a síntese proteica...

Postado
opa !! ´xa eu contar me situaçam e ver se vcs podem me ajudar !

tenhu 17 anos e fui a um endocrionologista devido a minha altura, (1,68m), segundo o raio X q eu tirei eu vo crescer qse nada mexmu ! :) Mas ele me receitou esse remedio ENZICOBA, disse q ia aumentar minha massa muscular e q pudia me ajudar no crescimente e preu começar uma atividade física !!! comecei a fzer musculaçaum e talz, mas nem comecei a tomar o enzicoba, pq pelo q eu andei lendo axu q num vai me trazer beneficio NENHUM !! tipo, pelo q eu andei lendo.. a maioria do pessoal q toma issu eh q ker ganhar peso !!! e eu peso 70kg com 1,68m.. issu pq eu ainda tva kerendu emagrecer !! emagrecer uns 5kg e definir !!

e eu tenhu uma puta facilidade pra engordar !!! então eu acredito, q se eu começar a tomar issu, eu vou engordar MUITO !!! Oq VcS aXaM q eu devo fzer???

tome com um aumentador de apetite,por isso eu prefiro usar cobavital.

Postado

Olha se voce tem medo de ganhar mais gordura, nao se preocupe, fassa uma dieta com uma ingestao calorica equilibrada, o aumento da sintese de proteina só tem a te ajudar, tanto com o crescimento em altura, quanto muscular. Nao tome cobavital, porque vai abrir abrir muito o apetite e vais acabar engordando. Acredito que o endocrino tenha receitado o enzicoba 5mg não é? No cobavital vem só 1mg....

Vale tomar sim.. :wink:

Postado
Nao tome cobavital, porque vai abrir abrir muito o apetite e vais acabar engordando.

eh soh naum comer muita besteira,eu naum ganhei muita.

Acredito que o endocrino tenha receitado o enzicoba 5mg não é? No cobavital vem só 1mg....

Vale tomar sim.. :wink:

eu acho o cobavital pq tem estimulante proteíco e estimulante de apetite.

Postado

eh soh naum comer muita besteira,eu naum ganhei muita.

eu acho o cobavital pq tem estimulante proteíco e estimulante de apetite.

Não comer besteira é relativo, depende do balanço energetico, consumindo mais caloria que gastando em um pessoa com facilidade a engordar, ja vai agravar a situaçao, e o enzicoba tem mais conezima b12 5mg é mais estimulante proteico que o cobavital que tem só 1mg

Mais mesmo assim, o que importa é que o jovem quer perder massa gorda e ganhar altura, entao cobavital ta totalmente descartado pra ele, ja que serve como medicamentos em casos de anorexia... :)

Postado

Estimula... eu tomei cobavital e no final do mês apareceu umas espinhas, é por causa da vitamina b12.

Postado

Não comer besteira é relativo, depende do balanço energetico, consumindo mais caloria que gastando em um pessoa com facilidade a engordar, ja vai agravar a situaçao, e o enzicoba tem mais conezima b12 5mg é mais estimulante proteico que o cobavital que tem só 1mg

Mais mesmo assim, o que importa é que o jovem quer perder massa gorda e ganhar altura, entao cobavital ta totalmente descartado pra ele, ja que serve como medicamentos em casos de anorexia... :lol:

ok,mas tava falando com o DAVIKING e falou q eh melhor juntar os dois,pq um tem mais estimulante protéico e o outro estimulante ade apetite.

Postado

se for comprar, manda manipular q sai bem mais barato... liguei lá e encomendei 50 capsulas de 5mg de cobamamida e custou R$ 50, enquanto isso a caixa do enzicoba com 20 comprimidos custa R$ 42...

falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...