SaRaDo-RJ Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 Ahh tipow eu faço 5 exercicio p/o peito, 5 p/o ombro 6 pernas 3biceps e tríceps 4 costas.....e axu q cresci bein...apesar de fazer apenas uns 2 meses.......!!!!!!!!! .... sempre 3 séries de 12!!!!!!!1 kct q treino volumoso!!! fala serio... vc com certeza cresceu pq esta começando a malhar agora, n por causa da serie... alem disso, outros fatores devem ser levados em consideraçao, como alimentaçao/suplementaçao, descanço e genetica vlw
Brunin Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 Turcoapuka , tenta diminuir um pouco o volume desse treino... brother , vc corre o risco do overtraining ... e nem queira q isso aconteça se vc continuar com um treino volumoso desses pode acontecer 2 coisas com vc : 1º : Vc enjuar de malhar e desistir , devido ao cançaso de malhar tudo isso. Além do mais vc deve ficar mto tempo na academia. 2º : Ter um overtraining e ficar sem malhar pouco um bom tempo Então vou dar a minha sugestão de leigo , pois não sei de nada : Mude o seu treino para que nada aconteça com vc ... Vc num precisa mudar o treino completamente , só diminuir o volume...
Sobral Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 É o que sempre falo... não existe treino melhor ou pior, existe de verdade é adaptações ao treino, tem pessoas que tem melhores resultado com um tipo de treino e tem outras pessoas que tem com outro. É como dizem "não existe receita de bolo" existe treino adequado para cada pessoa. Eu mesmo tive ótimos resultados malhando peito com tríceps, costas com bíceps. Faz o seguinte: Peito : Supino horizontal 3x10/8/6 Inclinado 3x10/8/6 aumentando a carga Cross over, paralela, Testa e pulley . Outro dia vc não faz supino horizontal, começa pelo inclinado, cross over , voador, supinado,testa e pulley Já no treino de costas e bíceps : faça no máximo 4 para costas e apenas dois para bíceps . Já para o ombro tente fazer no máximo 4 devido ao fato que vc já trabalha o mesmo em diversos outros exercícios. e 2 para trapézios. Para perna Agachamento, leg press , extension, flexora e adutora são essencias Espero ter te ajudado, qualquer dúvida manda outra mensagem.
Sobral Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 É o que sempre falo... não existe treino melhor ou pior, existe de verdade é adaptações ao treino, tem pessoas que tem melhores resultado com um tipo de treino e tem outras pessoas que tem com outro. É como dizem "não existe receita de bolo" existe treino adequado para cada pessoa. Eu mesmo tive ótimos resultados malhando peito com tríceps, costas com bíceps. Faz o seguinte: Peito : Supino horizontal 3x10/8/6 Inclinado 3x10/8/6 aumentando a carga Cross over, paralela, Testa e pulley . Outro dia vc não faz supino horizontal, começa pelo inclinado, cross over , voador, supinado,testa e pulley Já no treino de costas e bíceps : faça no máximo 4 para costas e apenas dois para bíceps . Já para o ombro tente fazer no máximo 4 devido ao fato que vc já trabalha o mesmo em diversos outros exercícios. e 2 para trapézios. Para perna Agachamento, leg press , extension, flexora e adutora são essencias Espero ter te ajudado, qualquer dúvida manda outra mensagem. Esqueci de falar, tentar malhar dois dias seguidos e descançar um
Visitante superboy_RJ Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 É o que sempre falo... não existe treino melhor ou pior, existe de verdade é adaptações ao treino, tem pessoas que tem melhores resultado com um tipo de treino e tem outras pessoas que tem com outro. É como dizem "não existe receita de bolo" existe treino adequado para cada pessoa. Eu mesmo tive ótimos resultados malhando peito com tríceps, costas com bíceps. Faz o seguinte: Peito : Supino horizontal 3x10/8/6 Inclinado 3x10/8/6 aumentando a carga Cross over, paralela, Testa e pulley . Outro dia vc não faz supino horizontal, começa pelo inclinado, cross over , voador, supinado,testa e pulley Já no treino de costas e bíceps : faça no máximo 4 para costas e apenas dois para bíceps . Já para o ombro tente fazer no máximo 4 devido ao fato que vc já trabalha o mesmo em diversos outros exercícios. e 2 para trapézios. Para perna Agachamento, leg press , extension, flexora e adutora são essencias Espero ter te ajudado, qualquer dúvida manda outra mensagem. fala aí brother, blz!!? pow cara, nao entendi se essa sua resposta foi pra mim pow!! essa sua série pra peito ai ta meio esquisita... eu nao posso malhar piramide denovo, pois eu usava esse metodo no treino antigo... agora eu to malhando só 3x8 ou 4x8... vlw!? quanto a tuas dicas pra ombro tbm fiquei meio confuso, afinal vc passou 4 exercicios + 2 pra trapezio= 6 exercicios no total!!! q isso!!?? jah q eu malho ombro só 1x na semana e todo o resto 2x, eu to pensando fazer assim: -elevaçao leteral 4x8 -desenvolvimento por tras 4x8 -encolhimento de ombros 3x8 ficou melhor assim??
turcoapuka Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Mas tipow esse treino volumoso pode atrapalhar no CRESCIMENTO???????? Ou + por causa de Lesóes ou Esgotamentos(injuações)????Opinem aí...vlw!! Ahh eh + eu não me sinto mtu cansadu com este Volume tbm.......!!!!! Mas sei lá neh......Vou diminuir Brother......!!!!!!!!1 Mas me responda aí...falowss!
turcoapuka Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Tipow eu tbm tenhu óti8ma genética P/ISTU........ Faço + ou - 1 e meio falar a verrdade comecei nos Supinos 15 para cvada lado..... agora tou com 18 p/cada lado.......... + ou - quanto tempo é o ESSENCIAL p/mudar de peso.....:?????? OBS: Mudar muito peso muito rapido pode DEIXAR de crescer um bom tantu naun éh?? valess flw!
Sobral Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 fala aí brother, blz!!? pow cara, nao entendi se essa sua resposta foi pra mim pow!! essa sua série pra peito ai ta meio esquisita... eu nao posso malhar piramide denovo, pois eu usava esse metodo no treino antigo... agora eu to malhando só 3x8 ou 4x8... vlw!? quanto a tuas dicas pra ombro tbm fiquei meio confuso, afinal vc passou 4 exercicios + 2 pra trapezio= 6 exercicios no total!!! q isso!!?? jah q eu malho ombro só 1x na semana e todo o resto 2x, eu to pensando fazer assim: -elevaçao leteral 4x8 -desenvolvimento por tras 4x8 -encolhimento de ombros 3x8 ficou melhor assim?? Beleza... não sabia que vc estava fazendo pirâmide antes, eu apenas citei uma maneira de treino. Sobre o ombro está boa sua série, sendo que dei apenas um toque de dizer para malhar no máximo 4 exercícios para ombro e não mandei vc fazer em si 4, falei isso pq tem pessoas que fazem 5 exercícios para ombro, e para vc não é o ideal. E outra não vi que fazia ombro apenas 1 vez por semana, e pq faz apenas 1 vez por semana? Exercício que dar um bom resultado além dos desenvolvimentos é o Moinho conhecido muito pelos fisiculturistas de arnold press. Acho que vc deve conhecer... Abraços... espero ter ajudado!
Visitante superboy_RJ Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 bom, pelo o q eu andei lendo e tal, tirei minhas proprias conclusoes... e vi q malhar os outros grupos 2x na semana e ombros e perna 1x nao teria problema algum... até pq como vcs dizem o ombro já é muito solicitado nos outros exercicios... a minha duvida ficou sendo a seguinte, pq vi numa resvista de musculaçao q dizia q para musculos pequenos nao deveria se exceder 12 séries (no total com todos os exercicios) para 1 treino semanal... entao pensei em aumentar o numero de series afim de chegar nessas tais 12 séries da tabelinha!! eu to querendo malhar ombro assim: -desenvolvimento por trás (com a barra) 5x8 -elevaçao lateral 4x8 -encolhimento de ombros 3x8 somando-se as series chegaria as tais 12!!!!!! e entao, fiko legal???? Ajudem aí pessoal!!!!!!!!!
Visitante superboy_RJ Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 vc esta começando a serie de peito com um isolador (voador). na verdade vc esta usando uma variavel, pré exaustão, e com tal, ela só de ve ser usada por um breve periodo, aso contrario, ela perde a razão de ser e vc estara queimando uma variavel a toa! pergunte ao seu instrutor se não seria bom, daqui a 1 mes, vc trocar a ordem, começar pelo supino!! um abraço já se passou um mes... e continuo treinando nessa ordem: -voador -supino 45° -cross over bom, vc disse q seria melhor eu trocar a ordem dos exercicios e tal, entao agora eu deveria malhar assim: -supino 45 -cross over -voador certo!!??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora