Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENZICOBA para pessoas muito magras

anamabia

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber se alguém aqui já tomou Enzicoba, tenho 29 anos, 1.65alt. e peso 49Kg. Me acho magra demais, e quero ganhar mais ou menos 3 KG., gostaria de saber é possível, tomando Enzicoba, praticando exercícios.
Muito obrigada. laugh.png

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Visitante jgulias
Postado

Enzicoba é para abrir o apetite, certo?

Se vc quer tomar algo para abrir o apetite prefira o cobavital ou o cobaglobal (o melhor).

O único problema é que esses dois medicamentos dão muito sono.......mas também dá tanta fome que vc não vai mais parar de comer.

Tomei cobaglobal e engordei dois quilos em uma semana.

Postado
Gostaria de saber se alguém aqui já tomou Enzicoba, tenho 29 anos, 1.65alt. e peso 49Kg. Me acho magra demais, e quero ganhar mais ou menos 3 KG., gostaria de saber é possível, tomando Enzicoba, praticando exercícios.

Muito obrigada. :lol:

quer ganhar peso toma levedura de cerveja, vende ateh no supermercado!

enzicoba eh um lixo, cobavital eh mais lixo ainda pq alem de nao fazer efeito da sono!

Postado

ae eu ja' tomei cobavital com enzicoba,em 1mes e meio fui de 72 p/ 78kg.tomei assim 2comp. de cobavital e enzicoba antes do almoco e do jantar[meia hora antes].total 8 comprimidos.po esse negocio de sono eu me lembro q nos 3 primeiros dias eu dormia na sala de aula!!!HEHEHE.mas depois de 3 ou 4 dias isso passa.PS:ae,nao recomendo pessoas q tem facilidade de ganhar ESTRIAS,porque vc engorda muito rapido ai ja' viu ne'.fiquei com algumas estrias mas ja' fui no derma.ESPERO TER AJUDADO!!!!!

Postado

Eu tomo enzicoba a 1 mes e ja ganhei 2 kg, abre mesmo o apetite, eu como ate qdo nao tenho vontade. Mas pra quem tem tendencia a ter espinhas eu recomendo q nao use pois ate eu q nao tenho tendencia ja to ficando com varias.

Falow ae

Postado

quer ganhar peso toma levedura de cerveja, vende ateh no supermercado!

enzicoba eh um lixo, cobavital eh mais lixo ainda pq alem de nao fazer efeito da sono!

Eu já tomei muito levedo de cerveja e não me adiantou de nada, a não para a pele, minha pele está muito linda. Eu tenho é muita dificuldade de ganhar peso mesmo, se não almoço um dia, no outro já estou mais magra.

Postado
se vcs tao interessados apenas em abrir o apetite pq nao tomam biotonico fontoura?!

eh mais simples

Então, muito obrigada pela resposta, mas eu tenho é uma tremenda dificuldade de ganhar peso, emagreço muito rápido e já tomei levedo de cerveja, biotônico, nutrimaiz, buclina, postafen, etc.... nada adiantou. Será que sou um caso perdido????

Postado
Eu tomo enzicoba a 1 mes e ja ganhei 2 kg, abre mesmo o apetite, eu como ate qdo nao tenho vontade. Mas pra quem tem tendencia a ter espinhas eu recomendo q nao use pois ate eu q nao tenho tendencia ja to ficando com varias.

Falow ae

Mas, você ganhou barriga também ou não? pois eu tenho medo de ganhar barriga.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...