Taison Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Rpz pare de falar as parada q vc naum sabe na moral brother. Varios brother meu ja tomaram essa HMB e falaram q é bom pra caralho da um gás da porra, disseram q vc se sente outra pessoas, ate agora so naum comprei pq to sem grana. Mas se vc tem dinheiro pra gastar va nessa irmão, vc vai se sentir outro, bote fé. Flw fisiculturismo 1
Visitante {STANLEY} Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 É eu não sei nada os médicos que fazem os estudos tb não sabem nada, quem sabe é você e seus amigos que tem mais "gás" com um produto anti catabólico! Blz quem sabe até o fim do ano chego aos 50cm de braço tomando HMB! e viva o placebo!
Visitante {STANLEY} Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Acho que vou aproveitar e tomar um Placebolan junto! VIVA o PLACEBO!
Taison Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Rpz, naum va por porra de medido naum meu irmão, vc ja tomou essa porra pra ta falando isso? A reação com a substancia depende de organismo pra organismo, mas no caso do HMB naum foram so 2 ou 3 coleguinhas q eu perguntei naum, foram varios e todos falaram a mesma coisa, q se sentiram outro depois de terem tomado, ganharam um gás da porra. E eu logo logo vou compar e boto os resultados depois.
driano Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 HMB eu naum conheço muito bem... mas glutamina eu sei q naum funciona: http://www.saudeemmovimento.com.br/repo ... ticia=1327 fisiculturismo 1
driano Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Malto na minha opinião.. Indispensavel no pós treino eu soh mais dextrose,a absorção eh imediata.
Visitante {STANLEY} Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 eu soh mais dextrose,a absorção eh imediata.Assim como a dextrose a malto tb tem IG muito alto, em algumas tabelas até mais alto portanto seu pico glicemico tb é muito rápido.
driano Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Assim como a dextrose a malto tb tem IG muito alto, em algumas tabelas até mais alto portanto seu pico glicemico tb é muito rápido. disso eu sei,mas eu uso dextrose no pós-treino imediatoinvés de malto por causa da absorção,e malto uso 30´depois com whey.
ALVARUSS Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 tenho serios problemas de catabolizar , o que tem segurado a onda é HMB-3,9 gramas / dia BCAA-8 gramas /dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora