Zagottis Postado 23 de julho de 2004 Autor Postado 23 de julho de 2004 Q bom q essa nutricionista recomendou a creatina pq tem uma pá de gente q fala q toda mão os médicos dizem q é bomba, faz mal ao coração... aquelas merdas. Acho q eu vou fazer assim como ela falou, tomO 1 mês e paro 1. Valeu por ajudar o fórum Zagottis! Falow! A gente procura ajudar, né? Teve um endocrino (cara que conhece horrores pq é endocrino esportista)que disse que eu não preciso tomar creatina pq não sou atleta competitivo, mas eu percebi que pra ele falar assim significa que o barato funciona mesmo... e copntinuo tomando até +
Zagottis Postado 23 de julho de 2004 Autor Postado 23 de julho de 2004 Blz cara, valew pela resposta ! Eu to no segundo pote de nutrimass e até agora to com 64,5 kg , acho q da pra chegar até 66kg até o fim desse pote... Só tenhu medo de perder muito depois q acabar esse pote , ja q nao vou tomar mais ( 2 potes em um mes) , axu q ja ta bão... Legal esse lance da nutricionista ter falado em creatina , eu estava mesmo pensando em tomar agora... Phoda é q eu sou magro mas minha barriga é meio inchada ( não é gordura , e nem é pelo hiper , sempre foi assim ) e é embaçado pra trincar o abdomen , pq , tipo assim , qndo eu faço força até da uma definidinha legalzinha , mas se eu ficar relaxado , minha barriga continua inxada sem definição nenhuma... Eu ainda to na luta, hehehe , abraço ! boa sorte!!!! até +
Taurino Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 Phoda é q eu sou magro mas minha barriga é meio inchada ( não é gordura , e nem é pelo hiper , sempre foi assim ) e é embaçado pra trincar o abdomen , pq , tipo assim , qndo eu faço força até da uma definidinha legalzinha , mas se eu ficar relaxado , minha barriga continua inxada sem definição nenhuma... Eu sei como eh isso. Nao sou barrigudo, mas tenho uma gordurinha. Se eu der uma forcada, tb vejo definicao, mas nao tenho abdomen tanquinho. O pior que se cortar coisas pra queimar gordura, corto calorias necessarias pra crescer... entao, fico no dilema de como fazer. Tenho pensado nisso e conclui que talvez seja hora, como dizem, de crescer, para depois secar. Nao sei se eh bem por aih que funciona com todo mundo, mas como o ritmo q eu tenho levado nao me da nem uma coisa nem outra direito (nem cresco bem, nem defino: mantenho-me num desenvolvimento "devagar e sempre"), resolvi parar de procurar a media e optar pelos extremos. Ja que esperei a vida toda por um abdomen tanquinho, posso esperar mais um pouco enqto cresco Abraco!
Shion Postado 31 de julho de 2004 Postado 31 de julho de 2004 Eu sei como eh isso. Nao sou barrigudo, mas tenho uma gordurinha. Se eu der uma forcada, tb vejo definicao, mas nao tenho abdomen tanquinho. O pior que se cortar coisas pra queimar gordura, corto calorias necessarias pra crescer... entao, fico no dilema de como fazer. Tenho pensado nisso e conclui que talvez seja hora, como dizem, de crescer, para depois secar. Nao sei se eh bem por aih que funciona com todo mundo, mas como o ritmo q eu tenho levado nao me da nem uma coisa nem outra direito (nem cresco bem, nem defino: mantenho-me num desenvolvimento "devagar e sempre"), resolvi parar de procurar a media e optar pelos extremos. Ja que esperei a vida toda por um abdomen tanquinho, posso esperar mais um pouco enqto cresco Abraco! Putz cara sou obrigado a concordar com vc... nunca tinha visto a situação por esse lado...acho q vou seguir teu conselho e tocar um phod@-se pra definição e tentar crescer o maximo possivel , cheguei a conclusão de que atingir um meio-termo é algo realmente complicado... Valew !
PaRaSiTTa Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 ae, jah q o assunto eh nutri mass 15000... comecei a tomar ontem... espero ganhar uns 3,4kg tbm... soh q pelo q vi o pessoal falando aqui, o gosto eh bom... acho q comprei o pior d tds!! PAPAYA COM CASSIS!!! auhhuahuahua podem zuar... q porra d gosto estranho!!! fazer oq neh... jah gasto o $, agora eh tampar o nariz e esperar o resultado... flw!
Taurino Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 HAUHAUHAAHUHAUHAU Verdade, cara!!! Eu to tomando Papaya com Cassis tb e pensei esses dias que escreveria no meu post algo assim: "todos os sabores sao bons, exceto esse" HAUHUAHUA Demos azar Tomei ja o de chocolate e o de banana com morango. O de chocolate tem gosto de pirulito de chocolate, meio cabuloso. O de banana com morango por enqto foi o melhor, mais perfeito em termos de copia do natural. Vou experimentar depois o banana com maçã. Abraco!
CarinhaQuerendoCresce Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Meu peso varia de 56~58kgs, mas tenhu 1.75m de altura, mas tenhu facilidade tanto de ganhar comu perder peso, mais de perder, serah q pego uns 3kg com o nutri mass 15000???
PaRaSiTTa Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Meu peso varia de 56~58kgs, mas tenhu 1.75m de altura, mas tenhu facilidade tanto de ganhar comu perder peso, mais de perder, serah q pego uns 3kg com o nutri mass 15000??? pega sim brother... toma ao acordar e no pos treino... c alimenta bem q ate mais d 3kg eh capaz d tu ganhar... to tomando faz nem 1 semana... depois posto meus resultados aki... suplementando com creatina,malto,albumina e whey ganhei 4kg em 1 mes... vamo ve agora com whey e hiper, qro ganhar mais uns 3,4kg... flw!
CarinhaQuerendoCresce Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 pega sim brother... toma ao acordar e no pos treino... c alimenta bem q ate mais d 3kg eh capaz d tu ganhar... to tomando faz nem 1 semana... depois posto meus resultados aki... suplementando com creatina,malto,albumina e whey ganhei 4kg em 1 mes... vamo ve agora com whey e hiper, qro ganhar mais uns 3,4kg... flw! tipo, brother, vo começa a mete creatina, posso tomar junto com o nutri massa??? comu devo tomar os dois?
PaRaSiTTa Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 tipo, brother, vo começa a mete creatina, posso tomar junto com o nutri massa??? comu devo tomar os dois? faz a saturaçao da creatina primeiro... 4x ao dia durante 5 dias... intervalo minimo d 3horas... depois dos 5 dias, toma soh no pos treino com malto... mistura os dois com agua e manda ve... depois toma o nutri... no pos tbm. flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora