avian Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 É cara, escuta o ninga. Se decidiu ir em whey+xena, compra malto só pra ajudar na absorção do whey! Ela não vai segurar sua perda não, mas coloque a quantidade certa. ps. eu ainda defendo que se quiser fazer um trabalho ANIMAL pra secar, deve-se fazer em jejum e sem comer 1h depois de acabado o ex, mas acho que nas condicoes normais, isso que o ninga falou vai ser perfeito tambem.
Hossman Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 Ok ok... Mas MALTO é Carboidrato e Mel Karo tbm é... Sendo assim posso muito bem trocar o Malto por Mel Karo na boa ??? Se puder, dá uma boa economia de $ ... HELP ai plz... !!!
Guile-BH Postado 30 de maio de 2004 Autor Postado 30 de maio de 2004 O negocio eh o seguinte... conversei com a minha nutricionista e ela me explicou a questao do balanceamento das substancias da minha dieta... ela me disse q a quantidade de carbo que tem na minha dieta esta bem definida para os meus objetivos (queima + definicao). Logo se eu tomar o carbo puro (malto) eu vou aumentar mto a minha reserva e vou acabar ganhando gordura. Logo... decidimos usar somente o xenadrine e o whey. Irei tomar os 2 de seg a sex parando sab e domingo q eu nao malho para evitar perder massa magra por causa do xenadrine.... []'s Guile
ninga Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 Ela sabe bem que o whey vai ser usado como fonte de energia.... O $ é seu .. Se teu treino for intenso ainda, pode ter certeza, maior parte do seu nao vai ter funçao que voce deseja!
leandroblopes Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 Ok entao... vou conversar com minha nutricionista sobre o malto + whey. Mas nao tem perigo de ganhar fat nao? E qual a melhor maneira para tomar? whey + malto nas 2as, 4as e 6as apos a malhacao; xenadrine de 2a a 6a; nao tomando nada no sab e dom q eu nao malho? Seria a melhor opcao ou teria uma melhor? []'s Guile guile, Eu consumi por dois meses o therma pro, achei muito bom ! Sinceramente, entre therma e xenadrine, eu ficaria com o therma ! Questão de gosto.... Eu tomava o therma sempre antes de treinar, porém nunca tomei depois das 16 hs..... Isso porque um dia eu tomei ele 18 hs e não durmi direito ! Sei q o xenadrine é mais fraco q o therma talvez não prejudique, mas fique atento a isso, caso queira dormir hehehe então eu fazia assim: toda vez q fazia aerobico, eu mandava um therma uma hora antes. E no pós treino (com musculação), eu usava o seguinte esquema pós-imediato - 60 g de malto mais 5g de creatina 40 min pos treino - whey protein com água e mandava albumina antes de dormir Só tem um detalhe: policie sua dieta, senão vc vai jogar din din fora com o xenadrine.... esses termogenicos ajudam, mas não fazem milagres !!! Cuide de sua diet, DE DOMINGO A DOMINGO, caso queira um resultado bom..... se abusar... o xenadrine não vai fazer milagres, ok ?
futurealtec Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Fala galera... resolvi de vez... vou tomar o xenadrine por 1 mes. Mas to precisando saber de um lugar de confianca na NET onde eu possa comprar ou algum lugar em BH-MG... alguem pode me ajudar?? Qto sera q tah saindo? Vou tomar whey tb... SOH o whey + xenadrine... = queima + definição. Qual whey eu compro? Um bom e que nao seja tao caro. Qto deve tah +-? Onde eu compro? []'s Guile Oi. Vc que tomou o Xenadrine sem Efedrina....Funciona ? Eu já tomei o Com efedrine e tive ótimo resultado.....mas sem efedrina to com medo de gastar R$ 150 e não obter resultado . Efeito placebo. Valew.. Té mais
manuelap Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Também estou em dúvida... qual é melhor entre ripped ful, xena com efedrina , xena sem efedrina, ou therma pro??Me ajudem, por favor, já coloquei um tópico , mas ninguem me respondeu! Foi ontem que coloquei o tópico, muito obrigada! Manu
Phaz Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 O Pessoal, esse topic é meio antigo axo q esse cara nem acessa mais o forum se voces usarem a opcao Pesquisar ali no painel de controle voces vao achar o depoimento de 2 pessoas (ou 1, n sei) q ultilizaram o Xenadrine EFX Pesquisem por Xenadrine EFX
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora