julinhu* Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Po eu malho a 1 mes mais ou menos meu peito mudou bastante bastante mesmo deu uma raxada boa no meio e inxo mt
night Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 a e meu braco foi d 33 para 36 3cm em 1 mes? como nosso amigo disse: "ME ECONOMIZE...." vc treina a 1 mes, ja ganho 3cm de braco daqui a 3 meses vc vai ta com 45cm de braco rapidinho vc hein com uns 5 6 anos de treino vc vai ta com qts metros de braco?
PaRaSiTTa Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 eh mais do q normal esses ganhos "absurdos" nos 3 primeiros meses... principalmente se eh uma pessoa q nunca malhou na vida... ate com uma alimentaçao fraca e treino "torto" ela tem bons ganhos no começo...
Carioca-JPA Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Antes de malhar: Peso--58kg. Braço--28cm.(sem forçar e frio) Depois de 4 meses: Peso--70kg. Braço--34cm.(sem forçar e frio)
ig0rza0 Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 po o cara falo hemo 1cp/dia... q isso! de 2 a 4 e po n sei se eh pq comecei a suplementar agora em agosto, junto com mt tempo de treino sem dieta boa... mas em 1 ano e 8 meses eu fui de 54kg 25cm d braço pra 71kg e 35cm d braço (90 graus contraindo) tah mt ruim?? o cara em 4 meses teve praticamente os mesmos ganhos ;( tenho 1.83, sou totalmente dificl d ganhar peso e medidas huhuahuah q merda
Carioca-JPA Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 po o cara falo hemo 1cp/dia... q isso! de 2 a 4 e po n sei se eh pq comecei a suplementar agora em agosto, junto com mt tempo de treino sem dieta boa... mas em 1 ano e 8 meses eu fui de 54kg 25cm d braço pra 71kg e 35cm d braço (90 graus contraindo) tah mt ruim?? o cara em 4 meses teve praticamente os mesmos ganhos ;( tenho 1.83, sou totalmente dificl d ganhar peso e medidas huhuahuah q merda É pq tu não conhece o meu tipo de treinamento.
vinnn Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 hUahAuhUahAu, se fosse tão fácil assim !!!
Polêmico Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 Galera,eu vi no Animal Planet,q os Ursos engordam 900 gramas por dia,mas a diferença eh q eles comem mais de 30 kilos de peixes e frutas por dia.....Ce este cara comer 30 kilos de Frutas e peixe como os Ursos ele fika fortinho....O.o......Ai meu deus cada uma q vejo neste forum.....Eu malho a 2 anos e naum to nem a metade do q qro....Só isso q tenho a dizer!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora