Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum suplemento que possa fazer crescer a altura?


Trubiano

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não sei se estou certo mas existe um suplemento eu acho com o nome de supergonaone que possui quase os mesmos compostos da fórmula do GH.

Não sei se estou certo.

Esse foi até um tópico bom de se debater pois eu tb esqueci o nome do produto e gostaria de me lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou certo mas existe um suplemento eu acho com o nome de supergonaone que possui quase os mesmos compostos da fórmula do GH.

Não sei se estou certo.

Esse foi até um tópico bom de se debater pois eu tb esqueci o nome do produto e gostaria de me lembrar.

o nome do produto eh secretagogue-one :wink:

eh um suplemento q supostamente estimula a glandula pituitaria a liberar +hormonio do crescimento...

ao contrario dos hGH`s sinteticos injetaveis, ele deve ser tomado na forma oral, antes d durmi... + n eh vendido no Brasil, soh atraves d importadoras...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nome do produto eh secretagogue-one :wink:

eh um suplemento q supostamente estimula a glandula pituitaria a liberar +hormonio do crescimento...

ao contrario dos hGH`s sinteticos injetaveis, ele deve ser tomado na forma oral, antes d durmi... + n eh vendido no Brasil, soh atraves d importadoras...

vlw

É isso ai, secretgogue-one.

Valeu sarado rj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da sua idade ou seja, se vc ainda estiver na puberdade, vc pode crescer fazendo um tratamento com um Endócrinologista.

Procure um aí na sua cidade, com alguns exames ele pode te dizer se vc ainda vai crescer ou não, além de te passar o tratamento correto.

É melhor e mais eficiente do que um suplemento que traz mais promessa do que resultados.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da sua idade ou seja, se vc ainda estiver na puberdade, vc pode crescer fazendo um tratamento com um Endócrinologista.

Procure um aí na sua cidade, com alguns exames ele pode te dizer se vc ainda vai crescer ou não, além de te passar o tratamento correto.

É melhor e mais eficiente do que um suplemento que traz mais promessa do que resultados.

Falow!

De acordo !!

Esse suplemento é furada, esses estimulantes de gh sao uma farça, e o gh é estimulado de muitas maneiras naturais, nen por isso voce cresce :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o tratamento com GH sintético é complicado, o que dizer desses suplementos que prometem aumentar sua liberação...

Procure um médico, ele solicitará alguns exames para verificar se suas epífeses ósseas já estão fechadas ou não e recomendar o tratamento adequado.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...