pedreir0 Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 Ae galera!Na opnião de vcs, qual o melhor suplemento para o ganho de massa??Ou qual a melhor combinação de suplementos q vcs recomendam para ganhar massa??Valew!!
Derek Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 Primeiramente acho q arroz e fejao e carne Suplemento como jah diz a palavra eh um SUPLEMENTO, tem mtos relatos no forum de pessoas que sem tomar nada obteve grandes ganhos de massa... Mas suplementos bons pelo pouco q eu sei eh whey, creatina, glutamina, amino tem um mnte =/ toma whey ou abulmina com massa, mais o principal eh sua alimentaçao.
Bodyboarder Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 isso varia mto de pessoa pra pessoa, mas eu me dou mto bem so com maltodextrina e amino2222, eh claro q com uma boa alimentacao e otimo treino, se nao suplementos nao farao milagres.
rolfo17 Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 como ja disseram, suplementos não fazem milagres... agora tem o Myoplex q o povo diz ser exelente (mas prepare o bolso, é caro ) e o combo basico do pessoal aqui do forum...q é: Whey, Albumina, Malto e Creatina!!! mas ñ esqueça da ordem de importancia das coisas: 1 - Dieta/Alimentação 2 - Treino 3 - Descanso/Repouso/Sono 4 - Suplementação se vc colocar suplementação na frente de qq outros desses fatores vc estara entrando pelo ralo amigo....rs*
Opedra Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 TREINO +CREATINA E WHEY ALIMENTAÇÃO DORMIR=MÚSCULO
SaRaDo-RJ Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 Ae galera!Na opnião de vcs, qual o melhor suplemento para o ganho de massa??Ou qual a melhor combinação de suplementos q vcs recomendam para ganhar massa??Valew!! proteina d rapida absorçao+carbo d alto IG no pos treino e soh p/ frisar: alimentaçao, treino, descanso... vlw
zapatista Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 o unico suplemento indispensavel pra mim é o malto... e quando sobra dinheiro animo liquido ou whey.
ninga Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 o unico suplemento indispensavel pra mim é o malto... e quando sobra dinheiro animo liquido ou whey. totalmente de acordo! malto é indispensavel, tomou cresceu! IHOaihaOIH BRINCADEIRA! Mais ajuda muito mesmo
Bodyboarder Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 totalmente de acordo! malto é indispensavel, tomou cresceu! IHOaihaOIH BRINCADEIRA! Mais ajuda muito mesmo tbm concordo... nunca malho sem uma maltodextrina no pos-treino.... super indispensavel.... tenho q comprar outro 2222 q acabo o otro essa semana
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora