Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
uhauhauhauahua COMÉDIA msm uhauhauha!!!!!!!30kg e um anu e poku cum 5%de fat uhauhauhaha!!!!!

Kda comediante q existem por aki neh....naun tah fracu naun......!!!

Qm será u proximu a contar outra piada???? :o:o:o:o:o:o

hehehehehe

eu ganhei 55Kg em 2 meses de treinamento e meu FAT caiu de 2 pra 0,5%... e olha q eu naõ como nada. Só bebo água e tomo sol.

Meu ganho teria sido maior, mas perdi uma perna num atentado e isso diminuiu um poco meu peso...

huahuahuahuahuahuahuahua

Postado

sem querer ofender, mas esse tom cruise escreve igual a uma garotinha.. todo afeminadinho, e as coisas que ele escreve é de uma pessoa de 16 anos...repito sem querer ofender..

Postado

hehehehehe

eu ganhei 55Kg em 2 meses de treinamento e meu FAT caiu de 2 pra 0,5%... e olha q eu naõ como nada. Só bebo água e tomo sol.

Meu ganho teria sido maior, mas perdi uma perna num atentado e isso diminuiu um poco meu peso...

huahuahuahuahuahuahuahua

Mas... ela cresceu de volta né?

Postado
sem querer ofender, mas esse tom cruise escreve igual a uma garotinha.. todo afeminadinho, e as coisas que ele escreve é de uma pessoa de 16 anos...repito sem querer ofender..

segundo ele, essa é a "linguagem da internet" ahahahahaa

e ainda tirou com a minha cara dizendo que eu não sabia como era a linguagem da internet!

Postado

Mas... ela cresceu de volta né?

kkkkkkkkkkkkk

por enquanto naum, e esse peso eh sem muleta - vc naum imagina dificuldade pra me equilibrar na balança... O lado bom eh q qdo fço leg-press posso botar mais carga, jah q eh só uma perna!

Visitante WARSTEINER
Postado

3 kg de massa magra em um ano é muito pouco.

ganha 8 kg tranquilamente. basta treinar mais pesado do que uma mulher grávida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...