Addicted Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 uhauhauhauahua COMÉDIA msm uhauhauha!!!!!!!30kg e um anu e poku cum 5%de fat uhauhauhaha!!!!! Kda comediante q existem por aki neh....naun tah fracu naun......!!! Qm será u proximu a contar outra piada???? hehehehehe eu ganhei 55Kg em 2 meses de treinamento e meu FAT caiu de 2 pra 0,5%... e olha q eu naõ como nada. Só bebo água e tomo sol. Meu ganho teria sido maior, mas perdi uma perna num atentado e isso diminuiu um poco meu peso... huahuahuahuahuahuahuahua
Pedinte Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 sem querer ofender, mas esse tom cruise escreve igual a uma garotinha.. todo afeminadinho, e as coisas que ele escreve é de uma pessoa de 16 anos...repito sem querer ofender..
avian Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 hehehehehe eu ganhei 55Kg em 2 meses de treinamento e meu FAT caiu de 2 pra 0,5%... e olha q eu naõ como nada. Só bebo água e tomo sol. Meu ganho teria sido maior, mas perdi uma perna num atentado e isso diminuiu um poco meu peso... huahuahuahuahuahuahuahua Mas... ela cresceu de volta né?
redox Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 sem querer ofender, mas esse tom cruise escreve igual a uma garotinha.. todo afeminadinho, e as coisas que ele escreve é de uma pessoa de 16 anos...repito sem querer ofender.. segundo ele, essa é a "linguagem da internet" ahahahahaa e ainda tirou com a minha cara dizendo que eu não sabia como era a linguagem da internet!
Addicted Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Mas... ela cresceu de volta né? kkkkkkkkkkkkk por enquanto naum, e esse peso eh sem muleta - vc naum imagina dificuldade pra me equilibrar na balança... O lado bom eh q qdo fço leg-press posso botar mais carga, jah q eh só uma perna!
Taerone Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 ACHO QUE DEVIAM TRANCAR ESSE TOPICO...........JÁ DETONARAM ELE....(EU POR EXEMPLO )...
turcoapuka Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 ACHO QUE DEVIAM TRANCAR ESSE TOPICO...........JÁ DETONARAM ELE....(EU POR EXEMPLO )... Q trancar oq fei....Desanda.....dexa rola!!!
Visitante WARSTEINER Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 3 kg de massa magra em um ano é muito pouco. ganha 8 kg tranquilamente. basta treinar mais pesado do que uma mulher grávida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora