Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Valeu Overkill..

Otra pergunta... vc ou alguém aki do fórum.. sabe se a creatina da Nature's Best eh boa? Comprei dela pq o cara da loja me informou que as importadas que ele tinha lá eram boas, não tinham diferenças uma pra otra ( Optimum, Prolab e Nature's Best ).

Postado

Seguinte cara, Creatina so usei prolab e cell tech

agora se essa que vc comprou tiver o selo creapure pode ficar sucegado que eh boa.

Valeu Overkill..

Otra pergunta... vc ou alguém aki do fórum.. sabe se a creatina da Nature's Best eh boa? Comprei dela pq o cara da loja me informou que as importadas que ele tinha lá eram boas, não tinham diferenças uma pra otra ( Optimum, Prolab e Nature's Best ).

Postado

nunca usei da Natures, mas jah ouvi a galera falando q quase tudo dessa marca eh boa... principalmente o isopure.

Aqui em londrina nao tem pra vender da Universal, mas daqui 1 mes vou comprar uma da EAS, R$72, 500g... vamos ver se eh boa.

Todo topico de creatina o Tom tah ai falando q eh uma merda... hahahhahaha... o cara nao gostou mesmo.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

RepLay: tdO u mermO LixO....

• 4 semanas depois...
Postado
RepLay: tdO u mermO LixO....

isso mesmo tudo mesmo lixo igual seu post.

É isso ai toma creatina da Natural´s Tabajara, massa da Energetical Mass que se vai ver os resultados que vc vai ter.

Me desculpe mais tu eh muito burro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...