kakageta Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Ae galera... Eu toh com uma dúvida sobre saturação d creatina. Eu faço academia 3x por semana, num tem problema eu saturar em dia off? Vlw!
Overkill Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Se vc for saturar vc deve saturar em dias off, pois seu corpo não para em dias off. Qualquer coisa da um toque ccccccc yaaaaaaaaa
kakageta Postado 29 de junho de 2004 Autor Postado 29 de junho de 2004 Valeu Overkill.. Otra pergunta... vc ou alguém aki do fórum.. sabe se a creatina da Nature's Best eh boa? Comprei dela pq o cara da loja me informou que as importadas que ele tinha lá eram boas, não tinham diferenças uma pra otra ( Optimum, Prolab e Nature's Best ).
Overkill Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Seguinte cara, Creatina so usei prolab e cell tech agora se essa que vc comprou tiver o selo creapure pode ficar sucegado que eh boa. Valeu Overkill.. Otra pergunta... vc ou alguém aki do fórum.. sabe se a creatina da Nature's Best eh boa? Comprei dela pq o cara da loja me informou que as importadas que ele tinha lá eram boas, não tinham diferenças uma pra otra ( Optimum, Prolab e Nature's Best ).
Fast_and_Furious Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 90% das pessoas falam que a melhor creatina que tem é a da Universal. Mas será que realmente é mesmo ou pelo fato de ser importada a galera prefere. Será que o custo beneficio vale a pena ?
nicoletti Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 nunca usei da Natures, mas jah ouvi a galera falando q quase tudo dessa marca eh boa... principalmente o isopure. Aqui em londrina nao tem pra vender da Universal, mas daqui 1 mes vou comprar uma da EAS, R$72, 500g... vamos ver se eh boa. Todo topico de creatina o Tom tah ai falando q eh uma merda... hahahhahaha... o cara nao gostou mesmo.
Taurino Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Acho que eh como o Overkill falou: o lance eh procurar o tal selo Creapure. Dentre as que tem, ve qual eh a mais vantajosa em termos de preco e quantidade...
Visitante ToM CRuiSe Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 RepLay: tdO u mermO LixO....
Overkill Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 RepLay: tdO u mermO LixO.... isso mesmo tudo mesmo lixo igual seu post. É isso ai toma creatina da Natural´s Tabajara, massa da Energetical Mass que se vai ver os resultados que vc vai ter. Me desculpe mais tu eh muito burro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora