Taurino Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Isso mesmo... vamos todos ser estupidos com nossos colegas de forum. Quanto mais animal, melhor. Afinal, pra que apenas mostrar pra eles que estao errados, se podemos de quebra tornar o dia deles pior? Cada uma... Relaxa, galera. A opiniao de vcs em contestarem a Creatina eh super valida. O forum realmente precisa de gente que coloque as coisas no lugar de vez em qdo, pq o apelo publicitario dos suplementos pode realmente causar muita confusao... soh acho que tem formas e formas de se fazer isso. Abracao!
Taerone Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 OBSERVE A MERDA QUE FOI DITA ACIMA. PELO AMOR DE DEUS, O DIA QUE PARAREM DE COMENTARIOS INUTEIS AQUI, QUEM SAIBA ESSE FORUM MELHORE. VAI PAGAR PAU PRO MEUS COMENTARIOS AGORA? E SE NÃO TÁ BOM TEM MUITOS OUTROS FORUNS NA NET.................. JÁ DEVIA SABER QUE RESPEITO É MUITO BOM POR AQUI.... NEM VOU VOU MAIS PROLONGAR ISSO PQ NÃO VALE A PENA....
radiohead Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Alguem ai pode me falar aonde vem esse tal SELO CREAPURE!? eu comprei a da nature, e não vi selo nenhumm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora