RAMONES_RJ Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Pessoal, alguem jah ouviu falar em Tribulus ?? Pelo que eu to pesquisando a parada parece ser muito boa....Alguem conhece ? É roubada ? Alguem jah tomou ? Quais foram os resultados ?
zapatista Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Pessoal, alguem jah ouviu falar em Tribulus ?? Pelo que eu to pesquisando a parada parece ser muito boa....Alguem conhece ? É roubada ? Alguem jah tomou ? Quais foram os resultados ? tem muitos topicos sobre o assunto, usa o link de pesquisa ali em cima.
Paloso Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 Olha cara vou ser sincero, eu ja tomei e não percebi diferença alguma.... inclusive o que eu tomei vinha também DHEA na composição.....o que também não fez diferença nenhuma nem aumentou a massa muscular e também não deu mais força na minha opnião é papo furado pra ganhar dinheiro.
CézarD1338434129 Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 cara, eu tenho aki, o manipulado.. tomava todo dia, e num ganhei nada alem de libido e espinhas na cara... pra mim foi perde de tempo, e dinheiro.. tanto q eu parei de toma.
Taerone Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 tem muitos topicos sobre o assunto, usa o link de pesquisa ali em cima. TEM BASTANTE TOPICOS A RESPEITO, SE EU NÃO ENGANO TEM UM NA SEÇÃO DE DEPOIMENTOS DE SUPLEMENTOS.
Visitante ToM CRuiSe Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Essas parada ae manipulada quase sempre ,ou sempre não dá ganho algum... Já tentei Creatina. gLutamina.. Etc etc ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora