FlavioFerro/RJ Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 TREINO COSTAS COM TRAPÉZIO, TAVA TREINANDO PESCOÇO EM OUTRO DIA, MAS ACHO QUE O PESCOÇO RENDE MELHOR COM TRAPEZIO. TO CERTO????????? UM ABRAÇO
Magnus Petraak Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 É bem mais produtivo treinar pescoço junto com dorsais e trapézio.
Leo Man Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 TREINO COSTAS COM TRAPÉZIO, TAVA TREINANDO PESCOÇO EM OUTRO DIA, MAS ACHO QUE O PESCOÇO RENDE MELHOR COM TRAPEZIO. TO CERTO????????? UM ABRAÇO Qual sua série pra pescoço?
Rafael Dickinson Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Qual sua série pra pescoço? tbm queria saber
turcoapuka Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Nossa comu assim treinu para u Pescoçu?????
FlavioFerro/RJ Postado 21 de julho de 2004 Autor Postado 21 de julho de 2004 MINHA SERIE D EPESCOÇO É A SEGUINTE: FLEXÃO HORIZONTAL E LATERAL DE PESCOÇO, SENDO QUE A HORIZONTAL É FEITA DA SEGUINTE FORMA: COM A CABEÇA PRA CIMA (OLHANDO O TETO) E COM A CABEÇA PRA BAIXO (OLHANDO O CHÃO) DEPOIS DE CADA SERIE É IMPORTANTE VC FAZER UM ALONGAMENTO, PR ANÃO DAR TORCICOLO
rolfo17 Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 vc faz aqueles exercicios tipo "ponte"??q bexeador faz??o Mike Tyson fazia pa caraio... é esse exercicio????q vc fica só com a cabeça e a planta dos pés no chão tipo "rolando"???
Rafael Dickinson Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 vem tendo bons resultados? eu to fazendo o ex do link ai embaixo a uns 2 meses e aumentei soh 1 cm... abs http://www.exrx.net/WeightExercises/Ste ... ckFlx.html
FlavioFerro/RJ Postado 21 de julho de 2004 Autor Postado 21 de julho de 2004 SIM ESSE É UM DELES, O OUTRO É A MESMA EXECUÇÃO, SÓ QUE D E MODO INVERTIDO!
Leo Man Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Meu Deus!! eu nunca tinha visto em toda minha vida malhar pescoço... me ensina mais detalhado aí!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora