KrOcOp Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 Nome: Lincoln Wallace Procópio Idade: 29a Altura e Peso: 1,82 – 82 k Medidas: Cidade: Comodoro - MT Academia: Minha em Casa Musculos com maior facilidade: Peito Musculos com maior dificuldade: Panturrilha (aff) Objetivo: Hipertrofia Segunda : Peito Supino reto (1 X 12 40 kilos, 1 x 8 70 Kilos, 1 x 6 90 Kilos) Supino Inclinado (1 X 12 40 Kilos, 1 x 8 60 Kilos, 1 x 6 76 Kilos) Crusifixo Alteres (1 x 12 14 kilos Cada Alteres, 1 x 8 18 Kilos cada Alteres, 1 x 8 18 Kilos Cada Alteres) Bíceps Rosca Direta (1 x 12 20 Kilos, 1 X 8 30 Kilos, 1 x 6 38 Kilos) Rosca Concentrada (1 x 12 14 Kilos, 1 x 8 18 Kilos, 1 x 8 18 Kilos) Terca : Costa Puxada Traz Puxada Frente Crusifixo Invertido Triceps Triceps Costa Tríceps Testa Quarta : Pernas Extensor Flexor Agachamento Quinta repete Segunda Sexta repete Terca Sábado Repete Quarta Suplementacaum Manha: Albumina + Hipercalorico Depois do Almoço: Hipercalorico Antes de Treinar : Creatina + BCAA Depois do Treino : Proteina de Soja + Proteína do Leite (HERBALIFE) Depois do Jantar: Albumina + Hipercalorico Ciclo : 200 mg de deca + 500 mg de dura 1 semana de 8 semanas Objetivo : 92 Kilos (C deus quiser) e secar 2 ou 3 kilos... Por favor me dêem dicas pelo amor de deus...
Visitante Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 só acho q tu treina mto pouco perna mas.. sobre o ciclo tá certinho só mandar citrato de tamoxifeno 20mg por dia, caso sinta os mamilos sensiveis socar 40mg (2 comprimidos) por dia durante o ciclo até iniciar a terapia com clomid (21 dias após a ultima aplicação de durateston) c vai tomar 6 comprimidos depois tomar 1 por dia até completar 2 caixas. só []'s
KrOcOp Postado 22 de julho de 2004 Autor Postado 22 de julho de 2004 ou Moderedaroes e entendidos, da uma maun ai pow... por favor..
Overkill Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 fala velho blz?? Na minha opiniao tem muito treino ai. 6 dias na semana eh muito.
KrOcOp Postado 23 de julho de 2004 Autor Postado 23 de julho de 2004 Amigaum, me da uma ideia entaum, foi o melhor que pude montar, para naum malhar mais de 40 min por dia..... por favor....
Visitante Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Amiguinho faça seu treino mas descance no fim de semana pelo menos e continue o de sábado na segunda que ta blz sem treta!! No pós treino a melhor proteína é sim o Whey protein proteína do soro do leite mais não essa da Herbalife essa é meio furada maninho!! VAleu!! Chacal !
Moderador Locemar Postado 23 de julho de 2004 Moderador Postado 23 de julho de 2004 Aí KrOcOp, é que malhar em casa é meio ruim sabe? Vc não tem acompanhamento de um instrutor pra ver se vc tá fazendo o exercício direito, não dá pra pegar pesado legal e não tem ninguém pra te acompanhar se vc falhar no exercício, ou seja, vc nunca vai poder ir até o limite. E vc ainda fica muito limitado quando os exercício, a não seja que vc tenha muita bala na agulha e tenha uma academia completa em casa. Quanto ao seu ciclo, deca e dura incham pra caralho e secar tomando isso vai ser bem difícil, a não ser que vc seja um daqueles ectomorfos fudidos!
max bench Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 Sua série esta legal cara, o unico problema é malhar em casa mesmo, porque voce acaba não tendo nenhuma ajuda se colocar muito peso para fazer o exercicio, e como ja foi dito voce não pode chegar nunca ate a falha, mais nada que um companheiro de treino não resolva neh. E quanto ao seu ciclo parece estar bom, mais se voce pretende crescer seco, com esse ciclo acho muito dificil. Abraços
Visitante ToM CRuiSe Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 Eu também malho em casa sem problema nenhum..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora