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Meu Treino e Ciclo...


KrOcOp
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Nome: Lincoln Wallace Procópio

Idade: 29a

Altura e Peso: 1,82 – 82 k

Medidas:

Cidade: Comodoro - MT

Academia: Minha em Casa

Musculos com maior facilidade: Peito

Musculos com maior dificuldade: Panturrilha (aff)

Objetivo: Hipertrofia

Segunda : Peito

Supino reto (1 X 12 40 kilos, 1 x 8 70 Kilos, 1 x 6 90 Kilos)

Supino Inclinado (1 X 12 40 Kilos, 1 x 8 60 Kilos, 1 x 6 76 Kilos)

Crusifixo Alteres (1 x 12 14 kilos Cada Alteres, 1 x 8 18 Kilos cada Alteres, 1 x 8 18 Kilos Cada Alteres)

Bíceps Rosca Direta (1 x 12 20 Kilos, 1 X 8 30 Kilos, 1 x 6 38 Kilos)

Rosca Concentrada (1 x 12 14 Kilos, 1 x 8 18 Kilos, 1 x 8 18 Kilos)

Terca : Costa

Puxada Traz

Puxada Frente

Crusifixo Invertido

Triceps

Triceps Costa

Tríceps Testa

Quarta : Pernas

Extensor

Flexor

Agachamento

Quinta repete Segunda

Sexta repete Terca

Sábado Repete Quarta

Suplementacaum

Manha: Albumina + Hipercalorico

Depois do Almoço: Hipercalorico

Antes de Treinar : Creatina + BCAA

Depois do Treino : Proteina de Soja + Proteína do Leite (HERBALIFE)

Depois do Jantar: Albumina + Hipercalorico

Ciclo : 200 mg de deca + 500 mg de dura 1 semana de 8 semanas

Objetivo : 92 Kilos (C deus quiser) e secar 2 ou 3 kilos...

Por favor me dêem dicas pelo amor de deus...

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só acho q tu treina mto pouco perna mas.. sobre o ciclo tá certinho só mandar citrato de tamoxifeno 20mg por dia, caso sinta os mamilos sensiveis socar 40mg (2 comprimidos) por dia durante o ciclo até iniciar a terapia com clomid (21 dias após a ultima aplicação de durateston) c vai tomar 6 comprimidos depois tomar 1 por dia até completar 2 caixas. só []'s

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Amiguinho faça seu treino mas descance no fim de semana pelo menos e continue o de sábado na segunda que ta blz sem treta!!

No pós treino a melhor proteína é sim o Whey protein proteína do soro do leite mais não essa da Herbalife essa é meio furada maninho!!

VAleu!!

Chacal !

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  • Moderador

Aí KrOcOp, é que malhar em casa é meio ruim sabe? Vc não tem acompanhamento de um instrutor pra ver se vc tá fazendo o exercício direito, não dá pra pegar pesado legal e não tem ninguém pra te acompanhar se vc falhar no exercício, ou seja, vc nunca vai poder ir até o limite. E vc ainda fica muito limitado quando os exercício, a não seja que vc tenha muita bala na agulha e tenha uma academia completa em casa.

Quanto ao seu ciclo, deca e dura incham pra caralho e secar tomando isso vai ser bem difícil, a não ser que vc seja um daqueles ectomorfos fudidos!

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Sua série esta legal cara, o unico problema é malhar em casa mesmo, porque voce acaba não tendo nenhuma ajuda se colocar muito peso para fazer o exercicio, e como ja foi dito voce não pode chegar nunca ate a falha, mais nada que um companheiro de treino não resolva neh.

E quanto ao seu ciclo parece estar bom, mais se voce pretende crescer seco, com esse ciclo acho muito dificil.

Abraços

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