rolfo17 Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 eu tomo albumina sem gosto dai jogo no leite e mando a ver uma colherinha de nescau....fica gostoso... em relação ao leite x agua, isso é mais pra whey... afinal tomamos whey no pós treino com agua pq queremos q seja rapidamente absorvida, no caso da albumina q ao contrario do whey ja é uma proteina de absorção + lenta, pode ser tomada com leite desnatado mesmo...é até melhor pra ela ser + lenta ainda.... abraços
Visitante superboy_RJ Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 É MESMO, MA TU TEM QUE VER QUE TOMANDO OTODINHO JUNTO T ESTÁ ACRESCENTANDO CARBOS E GORDURAS.AI JÁNÃO FICA MUITO INDICADO PRA TU TOMAR A NOITE NATES DE DORMIR, SEM FALAR QUE LEITE ATRAPALHA NA BSORÇÃO..É MELHOR AGUA MESM ME CORRIJAM SE FALEI ALO ERRADO POR FAVOR. ta errado! leita nao atrapalha na absorçao, só retarda um pouco, a noite é até melhor... outra coisa, quem te disse q ingerir carbos a noite engorda?? algum profissional ou alguem desse forum? eu eim... a noite vcs comem o q entao?? barrinhas de ceral light? e mais uma coisa, querem albumina gostosa neh!? entao aconcelho EGG PROTEIN da Probiotica, sabor morango, é cara porém a melhor albumina do mercado...
Taurino Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Eu tive esse problema com uma albumina de outra marca. A com sabor era meio fraca na concentracao, a sem sabor (de marca diferente) era mais concentrada, mas era intragavel. Resultado: comprei uma de cada e misturei as duas Ficou com gosto dakeles biscoitos de fibra de sabor chocolate, nao sei se vcs conhecem (tipo Fibrax e coisas assim). Nao era a melhor coisa do mundo, mas ficou "interessante" o sabor e deu pra tomar de boa. Altas alquimias com albumina hehehe Abracao!
Taerone Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 ta errado! leita nao atrapalha na absorçao, só retarda um pouco, a noite é até melhor... outra coisa, quem te disse q ingerir carbos a noite engorda?? algum profissional ou alguem desse forum? eu eim... a noite vcs comem o q entao?? barrinhas de ceral light? e mais uma coisa, querem albumina gostosa neh!? entao aconcelho EGG PROTEIN da Probiotica, sabor morango, é cara porém a melhor albumina do mercado... NEM VOU GASTAR MINHAS TECLAS COM VC...
nicoletti Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 mas o pior eh q fica bom pacas... mas vamos ser se vai enjoar... hahahah e outra coisa, to tomando há 2 semanas jah... e nao venho sentindo o efeito colateral.. hahaha.... nao sei se eh por causa do centrum, q tem biotina (q dizem inibir a formação dessas bombas intestinais), ou eu sou resistente. Claro q to soltando, mas tah como sempre foi. Ateh minha namorada disse q nao mudou nada... hahaha... vamos inventando ai galera.. e trocando essas experiências... ateh mais.
Taurino Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 to tomando há 2 semanas jah... e nao venho sentindo o efeito colateral.. hahaha.... nao sei se eh por causa do centrum, q tem biotina (q dizem inibir a formação dessas bombas intestinais), ou eu sou resistente. Voce deve ser diferente, meu amigo... eu tomo centrum tb e to que to feio hehehehe
Golden Axe Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 ADICIONE NESTON E CANELA,FICA BEM MELHOR.....
radiohead Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 mistura iogurt batido com agua....e bate com albumina...fica mto bom...
Juninho-tte Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 É MESMO, MA TU TEM QUE VER QUE TOMANDO OTODINHO JUNTO T ESTÁ ACRESCENTANDO CARBOS E GORDURAS.AI JÁNÃO FICA MUITO INDICADO PRA TU TOMAR A NOITE NATES DE DORMIR, SEM FALAR QUE LEITE ATRAPALHA NA BSORÇÃO..É MELHOR AGUA MESM ME CORRIJAM SE FALEI ALO ERRADO POR FAVOR. O eskema da albumina é esse mesmo, ser de lenta absorção, pra vc ficar a noite inteira com uma boa oferta de aminoácidos. ja quanto aos carbos ai vc ta certo, antes de dormir nem pensar, agora umas gordurinhas seria legal, para um controle hormonal, principalmente a noite.
Taerone Postado 30 de julho de 2004 Postado 30 de julho de 2004 O eskema da albumina é esse mesmo, ser de lenta absorção, pra vc ficar a noite inteira com uma boa oferta de aminoácidos. ja quanto aos carbos ai vc ta certo, antes de dormir nem pensar, agora umas gordurinhas seria legal, para um controle hormonal, principalmente a noite. É EU ERREI NO LANCE DO LEITE, MAS TEM QUE SER DESNATADO...AIND AMAIS ANTES DE TOMAR ANTES DE DORMIR.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora