Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado


acho q seria mais interecante voce tomar depois das refeicoes mesmo

café da manha.. almoco... janta... lanchim da tarde e boa

a galera aqui do forum fala isso... mas pra acabar d absorver tudo as coisa dentro do estomago seriaum umas 3 hroas +/-.. entao sei la... da na mesma vc acabar de almocar e tomar ou esperar 2 hroas..

sei la.. uaHEiaehiuaehiuae mas tenta toma dps de algumas refeicoes ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz? sou novo aki, achei o tópico bem interessante, aprendi bastante, mas tenho uma dúvida aqui.

Eu malho de manha, mais ou menos das 9:00 até umas 10:00, 10:30. queria saber quando tomar para saturação. Tudo bem, 4x/dia durante 5 dias, mas falam que eh bom tomar depois de 2 horas q comer... So que eu acordo, tomo café, faço algumas coisas, nao da nem 1 hora e ja estou indo pra academia. Devo tomar a creatina, logo dps q tomar café da manha? seria

01 dps do café da manha

01 12:00

01 a tarde, umas 17:00

01 noite, dps de 1h da janta

E dps de 5 dias fazendo isso, faço manunteção, durante 1 mes?

vlw qm puder responder

edit: outra coisa que queria saber, eh possivel tomar creatina e tambem conseguir definir? pois a creatina causa retenção hídrica , eu iria ficar inchado, mas gostaria de definir tbm, se eu tomar so irei ficar inchado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz pessoal do forum...sou novo por aqui e tenho uma dúvida...quero tomar creatina...mas estou com dúvida.

1º - eu malho de seg a sáb das 9:00 as 10:20 (+ OU - 1 hora por dia)

2º - pratico jiu-jitsu seg, qua e sex das 21:15 as 22:40

queria saber qual seria a melhor hora p/ tomar a "bendita" tanto na fase de saturação quanto na fase de manutenção...valew t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz pessoal do forum...sou novo por aqui e tenho uma dúvida...quero tomar creatina...mas estou com dúvida.

1º - eu malho de seg a sáb das 9:00 as 10:20 (+ OU - 1 hora por dia)

2º - pratico jiu-jitsu seg, qua e sex das 21:15 as 22:40

queria saber qual seria a melhor hora p/ tomar a "bendita" tanto na fase de saturação quanto na fase de manutenção...valew t+

é isso ai pessoal...

sou novo aqui tb, meu caso é o mesmo do companheiro acima, se alguem puder da uma mao ai pra "nos".... so q no meu caso eu treino + cedo começo a malha umas 7h 7.30h ...

se alguem puder nos responder fico muito grato

abraços a todos e boa maromba!

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai pessoal...

sou novo aqui tb, meu caso é o mesmo do companheiro acima, se alguem puder da uma mao ai pra "nos".... so q no meu caso eu treino + cedo começo a malha umas 7h 7.30h ...

se alguem puder nos responder fico muito grato

abraços a todos e boa maromba!

:roll:

Saturacao: Tome 4 x por dia uma colher de chá cheia (ja vai a medida que perguntaram aí, 5 gramas) durante 5 dias. é melhor vc tomar 1 hora depois de qualquer refeicao que fizer no dia de carboidratos principalmente. Se voce faz 6 refeicoes por dia (o que seria correto, ou 8) escolhe 4 delas e manda bala...

Manutencao: O melhor horario (se fosse eu tah...) faria uma refeicao depois do jiu jitsu a noite, esperava 1 hora e mandava creatina. Daí nos dias que num tem jiu jitsu toma 1 hora depois da janta mesmo.

Allcaline, voce diz junto de tomar no mesmo instante ? ou junto no sentido de usar os dois suplementos ?

Por uma questao de absorcao, (nao sei ao certo tah) mais só pra nao correr risco de perder resultados mais significativos, tome em horarios diferentes... a creatina ja sabe né ? falei em cima.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...