Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera minha unica duvida é sobre qual é a colher de 5 gramas???

é a pequena ou é aquele menorzinha usada pra colocar açocar no café???

Se a galera nao conseguir entender eu façam a seguinte comparaçao:

a colher usada deve ser aquela do tamanho do dedo polegar ou do dedo mindinho??aahha valeu galera

Postado

Lembrando dizer que Quanto mais desenvolvido o musculo Mais creatina seu organismo produz e NAO QUANTO MAIS CREATINA MAIS O MUSCULO VAI SE DESENVOLVER.

Atendi um caso de um rapaz, com indicio de AVC com 23 Anos de idade, que fazia uso da creatina, ainda havia excesso de creatinase (enzima que digere a creatina) no miocardio o que pode provocar infarto fuminante... gurizadaa Creatina nao eh AGUA que pode sair tomando por ai.

ela eh indicada para quem ja possui um tempo de treinamento superior a 6 meses initerruptos... pois o atleta ja vai ter um aporte fisico maior e capaz de fazer uso daquela creatina que foi ingerida.

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa!

eu li as 25 paginas do topico e cheguei a seguinte conclusão...

na fase de saturação, a melhor maneira de se tomar seria:

5g logo apos o cafe da manha.

5g cerca de 2horas depois do almoco

5g apos o treino com carboidrato de alto IG (ex:dextrose, malto) (e se quiser adicionar whey aqui também pode,mas seria melhor tomar uns 30 min depois pois pode alterar no tempo de absorção da creatina com o carbo)

e 5g antes de dormir (caso jante antes de dormir, procure tomar 2 horas depois da janta)

após a fase de saturação seria:

5g logo apos o café da manha.

5g após o treino com carboidratos de alto IG (ex:dextrose, malto) (e se quiser adicionar whey aqui também pode,mas seria melhor tomar uns 30 min depois pois pode alterar no tempo de absorção da creatina com o carbo).

Bons treinos. :wink:

Postado
Galera alguém me diz se o uso de creatina e um termogênico ou Lipo 6 são compatíveis, já que a creatina retem água e o Lipo 6 tem muita cafeína que é diurética, se podemos combinar os 2 e que horário tomar, meu objetivo é perder gosdura sem perder massa magra. Obrigado.

Segundo andei lendo, a cafeína atrapalha a ter os ganhos esperados com a creatina. Espere acabar o ciclo da creatina para voltar a usar o Lipo 6 que vai dar um resultado legal.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...