ninga Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 então f.o.d.e.u tudo... Por que se a dextrose tem absorção imediata e tem o IG mais baixo do que a dextrose que é mais devagar de ser absorvida... Ai lascou o cano? Bem... vou ficar quieto e tentar encontrar um livro com tabela.. Quem manda eu vender aquele livro que eu ACHAVA que nao ia precisar mais... Se eu estiver errado, me perdoem mas pode ser a idade ou o mal de alzheimer se aproximando.... Malditos radicais livres.... ihhh nen me fala em radicais livres! a algum tempo atraz eu nao aceitava isso, mais vi em varias fontes que eu considero confiaveis.. ai nao tive mais como negar!
fl00ter Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 Vou fazer uma pergunta que não tem muito a ver com o tópico... Estava dando uma pesquisada sobre o myoplex e pude observar que ele é deficiente em carbos de alto IG, seria conveniente eu mistura-lo com malto? mas o problema é o sabor.. é dificil encontar malto com sabor natural... imagine malto de laranja+myoplex chocolate... Eu tomo a dextrose logo no pós treino e myoplex 30min depois.. tá certo? valeu
SaRaDo-RJ Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 ihhh nen me fala em radicais livres! a algum tempo atraz eu nao aceitava isso, mais vi em varias fontes que eu considero confiaveis.. ai nao tive mais como negar! eu tb, n conseguia aceitar d jeito nenhum no inicio... maltodextrina eh d alto IG? a ta, vlw conta outra... o q?! maior q a dextrose? aheuiheaui essa foi boa... aí comecei a pesquisar e vi q era isso msm... coisa da vida e flooter, eh interessante sim vc acrescentar malto ou dextrose caso va tomar myoplex... pode tomar td junto qdo chegar em casa voltando da academia vlw
fl00ter Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 Mas caso eu tome a dextrose imediatamente apos o treino é necessario eu misturar o myoplex com malto, que eu tomo 30min após? Se sim quantas colheres de sopa com malto devo colocar? valeu
SaRaDo-RJ Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 Mas caso eu tome a dextrose imediatamente apos o treino é necessario eu misturar o myoplex com malto, que eu tomo 30min após? Se sim quantas colheres de sopa com malto devo colocar? valeu aí nao, se vc tomar a dextrose n precisa tomar a malto dps n a dextrose vc deve tomar 0,8g/kg corporal...
pedrinboy Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 ALGUEM ME AJUDA AE.... EU TAVA TOMANDO DEXTROSE...ANTES DE MALHAR .....ELA É MUITO DOCE NE....AI TAVA SENTINDO MUITA TONTEIRA AI FIZ ESAME DE GLICOSE E DEU HIPOGLICEMIA...AI CONTINUEI TOMANDO E CONTINUEI A PASSAR MAL...AI PAREI DE TOMAR E COMPREI MALTO E TOMAVA DURANTE O TREINO OU ANTES.,,,N É TAO DOCE QUANTO A DEXTROSE...MELHOROU MAIS MESMO ASSIM ME DAVA UM POKO DE TONTEIRA...NAO POSSO TOMAR NADA DE CARBOIDRATO DE ALTO INDICE GLICEMICO NAO?QUE CORPO MAIS FRACO O MEU...TO CHATEADO D+..
SaRaDo-RJ Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 ALGUEM ME AJUDA AE.... EU TAVA TOMANDO DEXTROSE...ANTES DE MALHAR .....ELA É MUITO DOCE NE....AI TAVA SENTINDO MUITA TONTEIRA AI FIZ ESAME DE GLICOSE E DEU HIPOGLICEMIA...AI CONTINUEI TOMANDO E CONTINUEI A PASSAR MAL...AI PAREI DE TOMAR E COMPREI MALTO E TOMAVA DURANTE O TREINO OU ANTES.,,,N É TAO DOCE QUANTO A DEXTROSE...MELHOROU MAIS MESMO ASSIM ME DAVA UM POKO DE TONTEIRA...NAO POSSO TOMAR NADA DE CARBOIDRATO DE ALTO INDICE GLICEMICO NAO?QUE CORPO MAIS FRACO O MEU...TO CHATEADO D+.. claro q vc pode tomar carbo de alto IG, + somente apos o treino se tomar em outros horarios(somente ele), provavelmente vai ocorrer o msm: cansaço, tonteira, ou seja, hipoglicemia vlw
driano Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 ALGUEM ME AJUDA AE.... EU TAVA TOMANDO DEXTROSE...ANTES DE MALHAR .....ELA É MUITO DOCE NE....AI TAVA SENTINDO MUITA TONTEIRA AI FIZ ESAME DE GLICOSE E DEU HIPOGLICEMIA...AI CONTINUEI TOMANDO E CONTINUEI A PASSAR MAL...AI PAREI DE TOMAR E COMPREI MALTO E TOMAVA DURANTE O TREINO OU ANTES.,,,N É TAO DOCE QUANTO A DEXTROSE...MELHOROU MAIS MESMO ASSIM ME DAVA UM POKO DE TONTEIRA...NAO POSSO TOMAR NADA DE CARBOIDRATO DE ALTO INDICE GLICEMICO NAO?QUE CORPO MAIS FRACO O MEU...TO CHATEADO D+.. vc irah ter tontura se continuar tomando assim antes,pois a insulina irah tirar o açucar do sangue,assim vai faltar energia no sangue,tome depois q eh o principal,antes vc irah a energia armazenada no corpo.
wanted71 Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 que grande asneira "Cara, evite polemizar o forum.. simplismente diga que os dois possuem um IG elevadissimo... Ja que virou polemica, vou te dizer.. O ig da maltodextrina é superior ao da dextrose! *IG = tempo que leva pra elevar a glicemia, após cair na corrente sanguinea Voce encontra isso em varios livros... de nutriçao, fisiologia do exercicio... e tabelas de IG ai pela internet.. " ponha os seus livros no lixo, cara
ninga Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 que grande asneira "Cara, evite polemizar o forum.. simplismente diga que os dois possuem um IG elevadissimo... Ja que virou polemica, vou te dizer.. O ig da maltodextrina é superior ao da dextrose! *IG = tempo que leva pra elevar a glicemia, após cair na corrente sanguinea Voce encontra isso em varios livros... de nutriçao, fisiologia do exercicio... e tabelas de IG ai pela internet.. " ponha os seus livros no lixo, cara Cara se voce LER o forum vai ver que eu digo isso sempre, exatamente com essas palavras Chega desse topic
Post Destacado