driano Postado 7 de agosto de 2004 Postado 7 de agosto de 2004 Ah ta entendi entao eu posso fazer um shake soh ? faço com leite ou agua? isso. tome depois do treino com água pois a lactose retarda a absorção da proteína e contém tbm caseinato q compete com q whey.
PaRaSiTTa Postado 8 de agosto de 2004 Postado 8 de agosto de 2004 AGUA!! a absorçao eh mais rapida com agua... com leite demora um poko mais.
abm82 Postado 9 de agosto de 2004 Autor Postado 9 de agosto de 2004 certo pos treino entao whey+crea+dextrose isso deve ser uma delicia !!!! uhaeuheaeuheuheuehuea me digam uma coisa, eu voltei a treinar pois estava desde janeiro parado, mas eh claro que os pesos q levanto nao sao tao baixos de qdo eu comecei. estou a 2 semanas treinando.....ja posso suplementar ou espero 1 mes ?
DonQuijote Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Espera um tempo cara.... tu corre o risco de jogar dinheiro fora suplementando agora como vc mesmo disse "O gosto da vitoria é saber lidar com a espera"
D6 Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Espera um tempo cara.... tu corre o risco de jogar dinheiro fora suplementando agora como vc mesmo disse "O gosto da vitoria é saber lidar com a espera" Tacada de mestre esse toque final hein meu velho! hehehehe!
abm82 Postado 9 de agosto de 2004 Autor Postado 9 de agosto de 2004 Espera um tempo cara.... tu corre o risco de jogar dinheiro fora suplementando agora como vc mesmo disse "O gosto da vitoria é saber lidar com a espera" tá certo..... 1x0 pra vc....hehehe vou esperar msm.....melhor....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora