Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá gente, gostaria da ajuda de vcs

eu treino desde o começo do ano, e comecei a tomar suplementos só agora, fazem 2 semanas.

Estou tomando animal pak de segunda quarta e sexta, 30 min antes de malhar, sendo q gostaria de ganhar mais massa, com alguma definição, após o exercício físico, uns 20 min depois, tomo whey protein, e antes de dormir outra dose de whey

detalhe.. malho de segunda a sábado

então.. animal de segunda quarta e sexta

whey de segunda a sábado, após treino e antes de dormir

whey de domingo só antes de dormir

gostaria de saber se estou fazendo correto, qualquer opinião será mto bem vinda!

valeu!

Abraços

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
com o whey no pos treino, mistura malto e bate tdo com agua... e antes d dormir, troca whey por albumina... acho q eh isso!

flw!

É se você tomar whey pura no pós treino o seu organismo irá utiliza-la como fonte de energia, o que será um disperdicio pois é um suplemento caro, procure tomar ela junto com algum carbo.

Com relação ao whey antes de dormir tente troca-la pela albumina que é de lenta absorção, assim durante o sono terá um aporte maior de proteina por mais tempo.

Postado

AE EM CIMA JÁ FALARAM TD KRA...

COMPRA ALBUMINA E MATO QUE SÃO SUPER BARATO E FAZ O SEGUINTE...

ALBUMINA AO ACORDAR...

WHEY+MALTO 15 MIN POS-TREINO...

ALBUMINA ANTES DE DORMIR...

DESSA FORMA VOCÊ ESTARÁ FAZENDO O ANIMAL PAK RENDER MAIS...

TO DANDO ESSAS DICAS PQ TO TOMANDO ANIMAL PAK TBM, A UNICA DIFERENÇA É QUE EU TROCO O WHEY POR RX PRO QUE É UMA MISTURA DE TD TIPO DE PROTEÍNA... MAS ACHO Q O WHEY É MELHOR.

[]S

Postado

ae, jah q tao falando sobre o animal pak aqui, vo fala aqui msmo...

atualmente, suplemento assim...

CREATINA + MALTO pos treino imediato

WHEY apos 20min. mais ou menos

ALBUMINA antes d dormir

daqui 1 semana acaba a creatina e n vo comprar mais, vo manda um hipercalorico, to precisando ganhar mais massa...

no q o animal pak me ajudaria?? ele tem a msma funçao do whey ou sao diferentes??

vlw galera!

Postado

o animal pack é ums polivitamínico em doses cavalares.......pra ganho de massa não tem muito efeito não, ele te dá mais é força..........funcionar ele funciona sim...não é bem como muitos dizem aki que é placebo.o q pega é o custo x benefício q não vale a pena............... :D

Postado
o animal pack é ums polivitamínico em doses cavalares.......pra ganho de massa não tem muito efeito não, ele te dá mais é força..........funcionar ele funciona sim...não é bem como muitos dizem aki que é placebo.o q pega é o custo x benefício q não vale a pena............... :D

vlw brother... pro meu objetivo, ele jah n serve! hehe

Postado

Deixa eu ver se entendi...

então após o treino (uns 20 min mais ou menos, q é o tempo de eu chegar em ksa e preparar tudo) tomo whey(30g)+maltodextrina(quanto em peso, colheres??) posso usar leite? ou tem q ser necessariamente água?

e antes de dormir trocar whey por albumina? quanto de albumina?

Valeu brothers!

Abraço

Postado
Deixa eu ver se entendi...

então após o treino (uns 20 min mais ou menos, q é o tempo de eu chegar em ksa e preparar tudo) tomo whey(30g)+maltodextrina(quanto em peso, colheres??) posso usar leite? ou tem q ser necessariamente água?

e antes de dormir trocar whey por albumina? quanto de albumina?

Valeu brothers!

Abraço

malto = 0,8g por kg

whey + malto com AGUA!!

albumina umas 3 colheres d sopa...

flw!

Postado

Ae gente, 6 tão ajudando pakas, já até comprei a albumina e a malto, até q tão baratinho.

Olha só, eu tomando whey (30g) + malto(0,8*73kg = 58g) num vai ficar mto "papa" não?

e eu tava tomando com leite, vou trocar por água a partir de agora então(o motivo é o esquema da absorção né?)

ah, queria saber tb, se eu devo suplementar algo aos domingos (é o único dia q eu não treino)

valeu!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...