wnfilho Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Pessoal, eu tenho aquilo que chamamos vulgarmente de peito de pomba. Tipo, ele não é tao aberto, mas pecebe que ele nao eh fechado como deveria ser. E agora eu comecei a fazer academia e estou percebendo que esta se cobrindo, tinha tipo um buraco pequeno entrre o peit oe o tórax. Queria saber se a academia adianta para fechar ele ou piora?? Vlw!!!!!!!!!!!
Johnn Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Pessoal, eu tenho aquilo que chamamos vulgarmente de peito de pomba. Tipo, ele não é tao aberto, mas pecebe que ele nao eh fechado como deveria ser. E agora eu comecei a fazer academia e estou percebendo que esta se cobrindo, tinha tipo um buraco pequeno entrre o peit oe o tórax. Queria saber se a academia adianta para fechar ele ou piora?? Vai ajudar e muito, mas é aquilo, a musculação não faz milagre..... Bom.. eu também tenho peito de pombo, mas não tenho esse "buraco" aí no meio, meu peito são as duas partes um pouco para frente! Antes de começar a malhar eu tinha meu peito um pouco desproporcional em comparação aos braços e todo mundo me chamava de peito de pombo, quando chegava na rua ficavam até afzendo aquele barulho de pombo p/ me sacanear, era muito engraçado... nunca liguei mesmo! Então comecei a fazer musculação, e hoje meu peito tá uma maravilha, aqueles que me zuaram antigamente agora ficam olhando, quase que admirando! Hoje eu acredito que é a parte do meu corpo que mais gosto..... Cara, leva a sério seu treino que vc vai conseguir o que vc quer, mas, é como eu falei, tem coisas da nossa genética que é impossível mudar, dá p/ melhorar , mas não mudar.....
wnfilho Postado 15 de agosto de 2004 Autor Postado 15 de agosto de 2004 Tipo, agora já nao tem mais aquele buraco, tipo, a musculatura já cobriu ele, agora esta certo, só que ainda nao esta "normal" entende??? Mas pelo jeito isso já é arrumado!
bombado-rap Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 porque nao posta uma foto pra gente ver amiguinhu?
Bozzo Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Vai ajudar e muito, mas é aquilo, a musculação não faz milagre..... Bom.. eu também tenho peito de pombo, mas não tenho esse "buraco" aí no meio, meu peito são as duas partes um pouco para frente! Antes de começar a malhar eu tinha meu peito um pouco desproporcional em comparação aos braços e todo mundo me chamava de peito de pombo, quando chegava na rua ficavam até afzendo aquele barulho de pombo p/ me sacanear, era muito engraçado... nunca liguei mesmo! Então comecei a fazer musculação, e hoje meu peito tá uma maravilha, aqueles que me zuaram antigamente agora ficam olhando, quase que admirando! Hoje eu acredito que é a parte do meu corpo que mais gosto..... Cara, leva a sério seu treino que vc vai conseguir o que vc quer, mas, é como eu falei, tem coisas da nossa genética que é impossível mudar, dá p/ melhorar , mas não mudar..... hauhuahauahauaua cara eu tb tenho peito assim uns acham q estou forçando mas o meu problema é q unica coisa q crece em mim é o peito os biceps q é bom nada é revoltante isso fica todo desproporcional
Junior-TJF Postado 21 de novembro de 2005 Postado 21 de novembro de 2005 Opa !!! Comigo é ao contrário...Meus bíceps crescem e meu peito não cresce Tenho esse problema do amigo acima... Há um buraco no meio do peito... O que faço para corrigir isso? Minha ficha de peito está assim: Supino, Supino com Halteres 45º, Voador, Supino Canadense Tudo em 3x8 Valeu ae! Agradeço
Junior-TJF Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 pra corrigir.. nasce denovo hahahahahaha valeu por ajudar hem?
nmly Postado 24 de novembro de 2008 Postado 24 de novembro de 2008 treine forte no crucifixo, e treine forte nas costas! que o buraco vai melhorando, eu tbm tenho isso, tinha! tá bem melhor agora!
fabricio.cozer Postado 28 de novembro de 2008 Postado 28 de novembro de 2008 rapaaaaaa.. tb to com o mesmo problema, to fazendo aerobico, 40 min antes, malho, e depois mais 40 min de aerobico. 3x por semana isso. já emagreci bastante, na perna, nos bracos, que ficou legal, mas o peito esta com um pouco de gordura, não sei mais o q façooooooo .... se fizer mais aerobico e diminuir a alimentação vou ficar finooooooo ... será que se eu fizer 3x20 pra peito com mais rapidez ajuda ???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora