Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber algumas coisas sobre CREATINA.

Estou pensando em tomar a CREATINA PURA, da PROBIÓTICA. Acham boa? Realmente dá os resultados?

Outra coisa, no site da probiótica, a sugestão de uso, da CREATINA PURA é:

..:: Modo de preparo por porção e sugestão de uso ::..
Dissolva 1 colher de chá (em média 6g) de Creatina Pura em um copo de água, suco ou bebida energética.
Nos 4 primeiros dias de uso de Creatina Pura, tome de 3 a 4 doses ao longo do dia; depois faça a manutenção tomando 1 dose 30 minutos antes do treino.

Treino 3 vezes por semana (Sab. Ter. e Qui.). Quero saber o seguinte, treinando 3 vezes por semana, como tomar a dose maior nos 4 primeiros dias? Tomo mesmo sem treinar? E depois desse periodo, tomo uma dose só, todos os dias ou só nos dias de treino?

Desculpem pelo tamanho da mensagem.
Obrigado.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

dexeu-ve se eu posso ajuda,

normalmente a creatina é pra ser usada APÓS o treino e sim, deve ser tomada TODOS os dias. A quantidade indicada pela probiótica eu acredito q seja perfeita. E voltando ao assunto do horario, de uma lida no tópico

MAXIMIZANDO OS RESULTADOS DA CREATINAhttps://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=53209, lá tem umas ideias novas, que podem te ajudar e bastante com a creatina,

mas lembre de ler não soh o primero post do topico, mas uma boa parte dele, que vc provavelmente pode encontrar pessoas discordando das informções e dando suas ideias q tambem pode ser validas.

Abrassu!

Postado

É isso aí.

:wink:

As dúvidas com relação ao uso da creatina devem ser direcionados para o tópico fixo. Como sempre ficamos respondendo as perguntas em tópicos isolados o forúm fica cheio de tópicos sobre o mesmo assunto.

Postado

eu to tomando a creatina da probiotica

é boa sim e da resultados

na primeira semana vc ja percebe uma inchada e nos treinos vai se uma alegria vai puxa bem mais forte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...