Daphne Postado 25 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 25 de agosto de 2004 vi muita gente falando dele nesse fórum. é bom para ganhar massa muscular? qual o melhor, achei tres tipos: um que parece normal, outro lite e o de luxe. como tomar e onde comprar mais barato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 25 de agosto de 2004 AXO K U deLuxe e u mais forte .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daphne Postado 25 de agosto de 2004 Autor Compartilhar Postado 25 de agosto de 2004 obrigada tom cruise. imaginei que o de luxe seria mais forte mesmo. mas, o que eu quero mesmo saber é a relação custo x benefício. qual das tres versões ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 25 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 25 de agosto de 2004 obrigada tom cruise. imaginei que o de luxe seria mais forte mesmo. mas, o que eu quero mesmo saber é a relação custo x benefício. qual das tres versões ? quais as suas necessidades e como pensa em usar? as vezes comprar o deluxe pode ser apenas um luxo, ja que o normal pode suprir completamente suas necessidade, so foge do lite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daphne Postado 25 de agosto de 2004 Autor Compartilhar Postado 25 de agosto de 2004 Estou em fase de hipertrofia, porém, minha dieta não pode ser muito bem balanceada pois: trabalho das 7:30 ás 17:30 h com uma hora apenas de almoço ( na empresa onde trabalho é proibida a entrada qualquer tipo de alimento), assim, como treino à noite , só posso tomar café da manhã e almoçar. Na hora do treino vou comendo uma barrinha de cereal... então, a minha necessidade é suplementação mesmo.... e quanto a forma de usar gostaria de sugestões para o meu caso específico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Parrudao The Only Postado 25 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 25 de agosto de 2004 Tb queria saber sobre o Myoplex..pode tomar ele puro? da um bom resultado? []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 25 de agosto de 2004 Tb queria saber sobre o Myoplex..pode tomar ele puro? da um bom resultado? []'s dizem k é mto foda eesse ai vale o que se paga nele..tipo e como qualker outro suplemento em pó.. tipo toma-se com aguya ou leite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 25 de agosto de 2004 Estou em fase de hipertrofia, porém, minha dieta não pode ser muito bem balanceada pois: trabalho das 7:30 ás 17:30 h com uma hora apenas de almoço ( na empresa onde trabalho é proibida a entrada qualquer tipo de alimento), assim, como treino à noite , só posso tomar café da manhã e almoçar. Na hora do treino vou comendo uma barrinha de cereal... então, a minha necessidade é suplementação mesmo.... e quanto a forma de usar gostaria de sugestões para o meu caso específico. tipo... eu sempre tomo meus suplementos ... 2 h antes do treino e logo apos o treino.. e sempre tive otimos resultados.... mesmo não sendo o taL myopLex... toma 1 sache por dia... divide em 2 porções ... aLgum dia ainda tomo u myO .=/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Carioca Postado 25 de agosto de 2004 Compartilhar Postado 25 de agosto de 2004 Acho que o myoplex é um bom suplemento pra quem tem $$$ sobrando. Do normal pro deluxe a diferença não é muito grande então compre o deluxe. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daphne Postado 8 de setembro de 2004 Autor Compartilhar Postado 8 de setembro de 2004 Algum moderador poderia ajudar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora