Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação WHEY - quantidade de doses e de proteína por cada dose


avian

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pow alguem tem o telefone da macedonia ou da Bodylab??????

Body Lab - 2547-4080 Rua barata ribeiro, 586 Copacana!!!

Entregas em domicilio....

Fala que o Bruno de Floripa ta mando i la.. Comprei 3 caixas de myoplex e uma de RX!

La tem os whey que tu quer... Porem recomendo é o myoplex! Nada se compara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na SNC do Norte Shopping ou numa loja lá do último piso do Shopping Rio Sul... Acho que no Barra Shopping tem SNC também...

Vc mora em JPA mesmo cara?? Pow, por aí (Barra) deve ter tantas lojas boas...

Essa eh A LOJA

acho muita coisa lah, e nao eh uma lojinha q vende tudo e tambem suplemento, eh PARA suplemento, show!

n sei se lah tenha essas marcas, mas lah tem tudo q procurei ateh hj

mundo verde = CARO E LIXO, tudo q vc acha lah vc acha + barato em otros lugares, e oq vc n acha lah vc acha em otras lojas...

a snc eh carinha mas vale a pena se soh tiver lah =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porem recomendo é o myoplex! Nada se compara!

Desculpe Ninga, mas francamente, o que vcs vem demais nesses MRPs da vida?? Myoplex, RX.... Me diga, o que esses produtos tem de tao milagroso ao ponto de uma criatura dar quase R$200,00 num pozinho desses?? :roll:

Só digo uma coisa, nao adianta nada pagar uma fortuna nesses suplementos se a sua alimentaçao estiver uma porcaria e o seu TREINO idem...

Agora para o Carioca-JPA, cara eu já tomei o Whey da Designer (o que seria pra vcs um Whey de ponta) e só digo que ele nao tem nada demais... nada que justifique o seu alto valor!!! Esse papo de conter mais Glutamina, CLA.... só tenho uma palavra pra isso, MARKENTING!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh questao da Glutamina ou do CLA (que como eu disse tem uma concentracao baixa e soh ta presenta no myoplex deluxe)... eh a concentracao de whey isolada!

Se voce acha a mesma coisa toma durante um tempo uma whey nacional que tem 100% de whey concentrada e depois toma uma isopure que eh 100% whey isolada pra ver se nao tem diferenca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh questao da Glutamina ou do CLA (que como eu disse tem uma concentracao baixa e soh ta presenta no myoplex deluxe)... eh a concentracao de whey isolada!

Se voce acha a mesma coisa toma durante um tempo uma whey nacional que tem 100% de whey concentrada e depois toma uma isopure que eh 100% whey isolada pra ver se nao tem diferenca!

Concordo,e não é só isopure,Designer e MyoPro também(apesar de ter 80% isolada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh questao da Glutamina ou do CLA (que como eu disse tem uma concentracao baixa e soh ta presenta no myoplex deluxe)... eh a concentracao de whey isolada!

Se voce acha a mesma coisa toma durante um tempo uma whey nacional que tem 100% de whey concentrada e depois toma uma isopure que eh 100% whey isolada pra ver se nao tem diferenca!

Nao!!

E digo mais, essa sua aficçao pelos minimos detalhes de cada suplemento pode te deixar meio paranoico cara... :D Se prendendo mais a parte suplementar/nutricional do que aos proprios TREINOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh questao da Glutamina ou do CLA (que como eu disse tem uma concentracao baixa e soh ta presenta no myoplex deluxe)... eh a concentracao de whey isolada!

Se voce acha a mesma coisa toma durante um tempo uma whey nacional que tem 100% de whey concentrada e depois toma uma isopure que eh 100% whey isolada pra ver se nao tem diferenca!

Nao!!

E digo mais, essa sua aficçao pelos minimos detalhes de cada suplemento pode te deixar meio paranoico cara... :D Se prendendo mais a parte suplementar/nutricional do que aos proprios TREINOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o avian e é FATO de que essa diferença entre o whey concentrado e o isolado (ion exchange).

Isopure é sonho de consumo meu, mas o Myoplex não fica muito atrás não..

Mas vou dar uma dica: Prostar Whey Protein da Ultimate Nutrition. Mesmo preço que o whey da optimun e já ouvi dizer* que a concentração de whey isolado nele é maior que no da optimun também. Já usei dos dois e admito que preferi o da Prostar, mas a diferença não chega a ser berrante não.

Tá dado o toque :D

* esse "ouvi dizer" na verdade foi depois de alguns bate papos com um dono e um vendedor de loja de suplementos, então quem quiser questionar minhas fontes, sinta-se à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na SNC do Norte Shopping ou numa loja lá do último piso do Shopping Rio Sul... Acho que no Barra Shopping tem SNC também...

Vc mora em JPA mesmo cara?? Pow, por aí (Barra) deve ter tantas lojas boas...

no barrashopping tem sim a snc..

para mim na barra a melhor eh vitaminas e minerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...