driano Postado 4 de setembro de 2004 Postado 4 de setembro de 2004 tome com água+malto+whey naum use leite pois contém lactose e isso retarda a absorção da whey,pode ateh ver q tem muitas empresas q colocam em suas whey falando q tem baixo teor de lactose.
poirot Postado 9 de setembro de 2004 Autor Postado 9 de setembro de 2004 blz entao, toh tomando com suco de laranja, bem eu correndo qdo saio da academia dah pra chegar em casa em 5min. levando em consideracao o tempo de preparo do suco+malto+wey eu tomo 10 min. apos o treino, tah bom este tempo?
avian Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Pode tomar com suco, mas com leite (na minha opniao) eh jogar dinheiro fora. E olha que a whey da Designers nao eh pouco dinheiro.
JBJ Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 blz entao, toh tomando com suco de laranja, bem eu correndo qdo saio da academia dah pra chegar em casa em 5min. levando em consideracao o tempo de preparo do suco+malto+wey eu tomo 10 min. apos o treino, tah bom este tempo? Relaxa. Ta bom sim, nao precisa sair correndo nao.
DonQuijote Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 eu tomo a creatina com malto imediatamente depois do treino e meia hora depois tomo o whey com água, SEM a malto por já ter tomado malto com a creatina tah legal fazer assim?
PaRaSiTTa Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 eu tomo a creatina com malto imediatamente depois do treino e meia hora depois tomo o whey com água, SEM a malto por já ter tomado malto com a creatina tah legal fazer assim? n precisa esperar 30 min. pra tomar whey... toma malto + creatina e logo depois jah prepara o whey... c esperar mais 30min. o whey vai demorar mais tempo ainda p/ser absorvido... flw
Carioca-JPA Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 n precisa esperar 30 min. pra tomar whey... toma malto + creatina e logo depois jah prepara o whey... c esperar mais 30min. o whey vai demorar mais tempo ainda p/ser absorvido... flw Com certeza
avian Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 eu tomo a creatina com malto imediatamente depois do treino e meia hora depois tomo o whey com água, SEM a malto por já ter tomado malto com a creatina tah legal fazer assim? Eu acho que ta legal, mas coloca umas 10g de malto junto com a whey tambem que eh melhor!
Carioca-JPA Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Toma tudo junto,não espere nenhum minuto pra tomar a whey
driano Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 ainda acho q eh melhor misturar glicose+malto+whey pois a glicose naum serah digerida e a malto naum,por isso a glicose chega mais rápido no sangue,repõe mais rápido a energia e eleva a insulina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora