Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui tiveram resultados com o HIT?


DBRITTO

Post Destacado

tenho certeza q tanto os moderadores qto os usuarios desse forum n tem nenhum problema com o HIT... pelo contrario, informaçao sempre eh bem vinda...

os problemas acontecem pelo simples fato d alguns d seus defensores n conseguem respeitar a opiniao d outras pessoas...

como algm disse antes, o usuario Victor treina HIT, falou sobre o treino e n teve nenhum problema com ngm, pelo simples fato d respeitar as opinioes alheias...

logico q em um forum, sempre havera discussao, oq eh ate bom, mas sempre com um minimo d respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Corta fritura e doces(nem nos finais de semana). Caboidratos simples só instantes após o treino, depois disso não devem ser consumidos.

Algumas vitaminas devem ser consumidas todos os dias;

tempo de descanço varia muito, mas via de regra se treina o músculo no máximo uma vez na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
malho a hit ha 5 anos e foi só atraves dele que consegui chegar ao peso que tenho hoje ( 99 kg ) pra 1.80 com 11% fat. mas reconheço que não é um treino pra qq um, tem que ter muita força mental. Muitos, onde eu treino e treinei, experimetaram, poucos ficaram!!

99kg 1,80?quais tuas medidas rapaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...