FlavioFerro1/RJ Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 sei lá cara, mas pra mim isso é bobagem!! mas tudoi indica que sim, se for isso, algum escroto que não tem nada pra fazer!! mas o problema que que o responsavel nao se apresenta
turcoapuka Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 bota seu treinu ae mano!!!e medida!!
-Simbiose- Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 Simbiose, - Não poderia fazer os 20min depois do treino HIT? Ou aredita que o treino de alto volume é mais "aerobico" A questão não é essa. Como disse, sou muito ancioso e treinando 6x na semana está me ajudando e muito, a controlhar meu apetite voraz! Estou mais definido, afinal, o verão ta chegando. eu sempre mudo redicalmente os meus treinos quando estou perto do verão. Mais o meu treino normal é 4x na semana (seg, ter, qui e sex). O HIT que eu costumava fazer (3x na semana) me deu muito mais volume o fato de ser mais ou menos aeróbico não tem nada a ver. Falow.
DBRITTO Postado 18 de setembro de 2004 Autor Postado 18 de setembro de 2004 Fala Povo! Este post está rendendo, mais também o assunto é muito intrigante, afinal uns defendem deferreamente, outros porém criticam sem ao menos experimentar... Flávio, Posta aê a sua série cara! Afinal não é todo mundo aqui que pesa 99kg treinando o HIT... Abraços, DBRITTO.
FlavioFerro1/RJ Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 minha serie é bem simples: peito: supino reto com halteres, supino 30, crucifixo 45 costas: remada curvada, remada serrote, pulley frontal fchado perna: extensão, sumo, agachamento profundo, stiff panturrilha: burrinho e f. plantar biceps: martelo e spider triceps: testa com barra w e corda antebraço: r. inversa ombro: c. inverso e militar trapaezio: encolhimento com halteres e encolhimento com barra por tras pescoço: flexão como disse , é bem simples obs: coloquei meu peso, não pr a me mostrar e sim pra colocar como o hit foi eficiente pra mim!! onde eu malho, existem varios caras com a minha altura com mais de 100 kg, então não acho isso absurdo um abraço a todos! obs: troco minha serie a cada 15 dias
Gabriel Borella Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 O Claudio pesa 98kg. so que tem 1,78m.
DBRITTO Postado 20 de setembro de 2004 Autor Postado 20 de setembro de 2004 "O Claudio pesa 98kg. so que tem 1,78m" - As medidas dele são bem parecidas com as do colega "SouOBOM", vejam as fotos do cara lá nas Fotos... Flávio - Sabemos que não foi para se exibir! Falou... DBRITTO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora