Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer clara de ovo ao invés de albumina!


nobre

Post Destacado

Ai galera seguinte eu vou suplementar whey com malto e ouvi dizer q albumina nessa combinação cairia mto bem, mas ai eu não teria + din pra comprar albumina, mesmo custando pouco!

Ai tem aquele velho papo de comer clara de ovo, eu tenho algumas duvidas:

->O efeito seria o mesmo praticamente?!

->Qts ovos eu teria que comer por dia?!

->Alguem teria alguma receita pra comer esses ovos, sem fik mto ruim, ja ouvi jente dizendo q põe no microondas s la...

Otra coisa, eu tava pesquisando sobre isso no forum aqui e axei um post antigo, olhai:

hellraiser

Super Moderador

Entrou: May 07, 2002

Mensagens: 2233 Colocado: 2002-11-01 18:51

--------------------------------------------------------------------------------

veja edição especial 11/2002

"Clara de ovo crua ajuda a aumentar os músculos"

A albumina é uma das proteínas que compõem a clara de ovo. Associada à prática de exercícios físicos, ela realmente ajuda a aumentar a massa muscular. Mas não quando consumida crua. Ingerir clara de ovo ao natural faz com que os outros nutrientes do alimento inibam a absorção de uma vitamina do complexo B, a biotina, uma das substâncias responsáveis por fornecer energia ao organismo. Para tirar proveito de todas as proteínas e vitaminas presentes na clara de ovo, o melhor é comê-la cozida.

E ai galera, qual o certo, comer o ovo cozido entao? Pq ai cozido fik ate mais gostoso e mais facil de comer!!

Bom to com essas duvidas ai, conto com a ajuda da galera! []s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu estou tomando 4 claras de manha.....e 4 de noite....mas ja tomo algum tempo.....antes tomava só duas de manha e dua sa noite...

ja tomei muita albumina ..e achei a mesma coisa tomar a clara pura......ponho no leite e bato com banana no liquidificador....como ela é de lenta absorçao acho q o leite e a banana n atrapalha n...

se tiver errado alguem me corrige ae...flw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, albumina custa tao pouco, mesmo guardando akelas moedinhas que sempre sobram nao dah pra compra?? hehe

cara pelo que eu sempre ouvi falar uma porção de albumina equivale a dezenas de ovos!!! ou seja, a suplementação ficará muito mais completa...

eu nao sei te dizer se vai faze o mesmo efeito, pelo que eu disse acima, mas vc pode fazer o teste hehehe :lol:

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com relação a din, é como eu disse, eu ja vou torrar tudo nos suplementos...

Se bem q eu tava penssando, pra substituir a albumina, seriam 8 ovos por dia?!

levando em consideracao uma duzia 2 reais, isso daria 1,50 por dia!

s la, se vale..

é q to bem quebrado, mesmo, queria q alguem q entendesse legal comentasse ai qual a forma correta de substituir a albumina utilizando a clara do ovo...

pedrin essa receita ai da pra tomar trank ou eh ruim?! 8 ovos nao eh d+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4g de proteina por clara, 3 claras antes de dormir ta muito bom ja..

Outra coisa, ele cozido é bem melhor, alem de previnir a salmonela, a clara de ovo perde a sua estrutura quaternaria, (enovelada) e passa a primaria, facilitando bem a digestao.. :wink:

Opaa, ninga, quer dizer então q 3 ovinhos por dia antes de durmir, ta trankilo?!

Po, q bom q é melhor ainda para digestão, só ñ entendo pq nego come CRU... hehehe!

E se liga tem problema não deu comer o ovo inteiro ne?!

Então blz, pego 3 ovos a noite antes de durmir , cozinho lanço um salzin e mando pra dentro!?

:lol:

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...